Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Adjuto Afonso destaca os 64 anos de Autazes
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Adjuto Afonso destaca os 64 anos de Autazes

04/03/2020
09 ADJUTO AFONSO PDT AUTAZES 640x380 1
Compartilhar

 O deputado Adjuto Afonso (PDT) destacou, na manhã desta quarta-feira (4), as atividades realizadas no dia de ontem, em Autazes (distante 113 km de Manaus em linha reta), em comemoração aos 64 anos de emancipação do município. O parlamentar acompanhou as últimas atividades do dia, que encerraram com um show na Praça Otaviano de Melo, revitalizada, que contou com vários artistas.
“Estive acompanhando o prefeito Andreson Cavalcante (PROS) ontem, na inauguração de várias obras, incluindo uma UBS que vai atender grande parte da população do interior. Entregou viaturas para a polícia, motocicletas para a guarda municipal e muito mais. O município está crescendo e eu quero parabenizar o prefeito e o vice, Marcelo Tupinambá (PSDB), os vereadores da base, a população, e dizer da minha alegria em estar junto e contribuindo para o desenvolvimento”, disse o deputado.
O deputado Adjuto Afonso direcionou Emenda Impositiva para o município no valor de R$ 250 mil para auxiliar nos custos da Festa do Leite, maior evento de fomento à economia daquela região.
As atividades iniciaram às 6h, na Feira da Agricultura Familiar, e aconteceram durante todo o dia, com programação esportiva, inaugurações, entrega de suplementos agrícolas aos produtores, celebração religiosa, finalizando com um grande show musical na Praça Otaviano de Melo.
Conhecida como a “Terra do Leite”, Autazes está prestes a inaugurar uma nova matriz econômica no estado, a partir da exploração de forma sustentável da silvinita, minério rico em potássio, que possibilitará a geração de emprego e renda no município e áreas de entorno.

Gabinete do Deputado Adjuto Afonso (PDT)
Texto: Assessoria do Deputado
Nívia Rodrigues (92) 99983-6147 / 3183-4579
Foto: Ney Xavier

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Adjuto Afonso, ALEAM, Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, Autazes, Deputada, Deputado, Economia, Estado do Amazons, Manaus, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

WhatsApp Image 2023 12 14 at 14.26.31
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasNoticias Capa

Projeto do Delegado Péricles que isenta a taxa de renovação de CNH para idosos a partir de 70 anos agora é Lei no Amazonas

14/12/2023
WhatsApp Image 2023 10 19 at 16.18.25 1
AleamAmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasGoverno do AmazonasNoticias Capa

Encontro convocado pelo Presidente da CCJR visa discutir o financiamento de R$ 220 milhões para o setor de habitação no estado do Amazonas.

19/10/2023
WhatsApp Image 2023 10 04 at 17.14.20
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasManausNoticias Capa

Na Aleam, Delegado Péricles pede responsabilização da Amazonas Energia em incêndio ocorrido em caso no Santo Agostinho

04/10/2023
WhatsApp Image 2022 04 18 at 16.37.38 1024x683 1
Assembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Profissionais da linha de frente do HPS 28 de Agosto recebem homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas

18/04/2022
02 Dep. Joao Luiz Comissao do Consumidor da Aleam realiza Praca do Consumidor em Presidente Figueiredo nesta sexta feira 8 640x380 1
PolíticaAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Comissão do Consumidor da Aleam realiza Praça do Consumidor em Presidente Figueiredo, nesta sexta-feira (8)

07/10/2021
01 ALEAM SEMANA DA SAUDE Foto Edmar Perrone Aleam 640x380 1
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Assembleia Legislativa promove I Semana da Saúde na próxima semana

31/03/2021
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus