Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Ação conjunta realiza transferência de dois presos da 63ª DIP de Pauini para Rio Branco, no Acre
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Ação conjunta realiza transferência de dois presos da 63ª DIP de Pauini para Rio Branco, no Acre

14/02/2020
Compartilhar

18:40 – 14/02/2020
FOTO: Divulgação/PC-AM

Policiais civis da 63ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros em linha reta de Manaus), em conjunto com polícia Militar e agentes do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), realizaram, na quinta-feira (13/02), por volta das 6h, a transferência de dois presos, identificados como Diego Maradona de Brito, 29, e Antônio Costa de Souza, 31, para Rio Branco, estado do Acre. Ambos estavam cumprindo pena na carceragem daquela unidade policial por crimes distintos.
De acordo com o investigador de polícia, André Sergey, gestor da unidade policial, os infratores foram presos no município após uma operação de combate ao tráfico de drogas no lugar. Sergey informou, ainda, que Diego é integrante de uma facção criminosa que atua na cidade. Já Antônio é foragido do Sistema Penitenciário do estado do Acre, onde cumpria pena por latrocínio tentado.
“A transferência foi feita em cumprimento a uma ordem judicial, expedida no dia 6 de fevereiro deste ano, pelo juiz Emmanuel Ormond de Souza, da Vara Única da Comarca de Pauini. A ação policial contou com a participação das Polícias Civil e Militar dos municípios de Boca do Acre e Pauini, além de agentes do Iapen”, explicou o gestor da 63ª DIP.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Boca do Acre, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Pauini, Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Gestão de Turismo: Estudantes da UEA fazem a 1ª mediação cultural durante o Festival da Ciranda de Manacapuru

27/08/2025
Governo do Amazonas

Sejusc e Cedim promovem a 5ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres do Amazonas

27/08/2025
Governo do Amazonas

Alunos de escola pública participam de roda de conversa sobre os riscos do cigarro eletrônico

27/08/2025
Governo do Amazonas

Pescadores destacam melhorias no trabalho e na renda com as entregas de equipamentos do programa Atualiza Pescador

27/08/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas apresenta avanços no plano de atendimento definitivo para famílias do Monte Horebe

27/08/2025
Governo do Amazonas

Manaus recebe 4º Encontro de Profissionais da Dança do Amazonas

27/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus