Dias após marcar um golaço na final do Brasileiro Feminino, meia foi convocada para a Seleção. Neste domingo, levou a taça para casa
Os últimos dias vão demorar a sair da cabeça de Yaya. Com direito a golaço no jogo de ida, a meia do São Paulo celebrou o título do Brasileiro Feminino A-2 neste domingo. A taça a deixou com um sorriso de orelha a orelha e não poderia ser diferente. Dias depois de ser convocada para a Seleção Brasileira, a meia conquistou o primeiro título nacional de sua carreira.
– É a semana mais feliz da minha vida sim, muito trabalho, muita dedicação e é gratificante pra mim estar sendo campeã brasileira e convocada pra Seleção. Eu estou sem acreditar ainda, mas é isso aí. A gente vai para dentro – revelou.
Aos 17 anos, Yaya foi uma das grandes surpresas da convocação de Pia Sundhage para o Torneio Uber de Futebol Feminino. A técnica esteve presente no jogo de ida, em São Paulo, e assistiu in loco ao golaço da meia na goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre o Cruzeiro. Da entrada da área, ela acertou um belo chute.
A competição terá início na próxima sexta, com um clássico entre Brasil e Argentina. A segunda partida será disputada no domingo, também no Pacaembu.