Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Wallace Oliveira prestigia lançamento do pacote de obras da Secretaria de Juventude
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Wallace Oliveira prestigia lançamento do pacote de obras da Secretaria de Juventude

08/08/2019
cmm fachada
MANAUS, 31/07/20CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS - PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE TRANSPARENCIA DO MPC-AMFOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
Compartilhar

O vereador Wallace Oliveira (Pode) participou do lançamento do pacote de obras da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), ocorrida na Prefeitura Municipal de Manaus (PMM), na tarde desta quarta-feira (7/8).

“Foi uma grande alegria poder participar deste anúncio da Prefeitura de Manaus, pois meu trabalho para a cidade também busca a melhoria dos espaços públicos nos bairros onde as pessoas residem”, afirmou Wallace Oliveira.

O pacote de obras será para construção, reforma e revitalização de 42 espaços públicos esportivos espalhados pela capital amazonense e terá um investimento de mais de R$ 10 milhões de reais, sendo um dos maiores investimentos já realizados em espaços públicos esportivos, integrando as ações planejadas pela Prefeitura em homenagem ao 350 anos da cidade de Manaus, atingindo 100 mil pessoas.

Em sua maioria, os serviços de pintura – troca de cobertura e gradio, drenagem e novas instalações elétricas – serão realizados nos complexos públicos esportivos administrados pela SEMJEL. As mini-vilas olímpicas localizadas nos bairros do Santo Antônio (Zona Oeste), Coroado e Armando Mendes (zona Leste) igualmente receberão os serviços elencados anteriormente.

Na ocasião, o parlamentar ressaltou que a interação entre a população e a Câmara Municipal de Manaus gera muitas demandas, inclusive sobre os espaços públicos dedicados ao esporte. “Esse momento é ímpar, pois a população tem uma grande proximidade com os vereadores da Câmara Municipal e isso traz muitas demandas, inclusive as relacionadas ao esporte, e a Prefeitura de Manaus estará atendendo os anseios dessa população”.

Wallace Oliveira destacou que os espaços esportivos nos bairros são de suma importância para integração das pessoas, assim como, com o meio ambiente e na falta deles, muitos jovens acabam tomando caminhos ruins. “No nosso dia a dia como vereador, vemos a importância desses espaços dedicados ao esporte para a interatividade da pessoas, e na falta deles, vemos que muitos jovens acabam se perdendo e traçando maus caminhos. E quando temos a chance de, por exemplo, uma quadra poliesportiva reformada, nós estamos entregando à população daquele local uma possibilidade concreta de um resgate na área social”.

Um desses espaços alcançados pelo pacote de obras será a quadra poliesportiva do bairro Lírio do Vale 2, localizado na zona oeste de Manaus. “Fiquei muito feliz também porque a quadra poliesportiva do Lírio do Vale 2 igualmente será beneficiada, sendo ela uma das demandas que chegaram ao nosso gabinete e solicitamos a intervenção do Poder Executivo através de indicação encaminhada a secretaria competente”, informou o vereador.

Wallace Oliveira aproveitou a oportunidade para agradecer, em nome do presidente e dos vereadores e vereadoras da CMM, pela ação que a Prefeitura de Manaus estará efetivando em breve na capital. “Em nome do presidente da Câmara Municipal e de todos os seus vereadores e vereadoras, agradeço à Prefeitura de Manaus por tão grandiosa ação que trará grandes benefícios para toda a cidade de Manaus e aos seus cidadãos”, congratulou.

Texto: Thiago Motta – Assessoria do Vereador Wallace Oliveira

Crédito da foto: SEMCOM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Câmara Municipal de Manaus - CMM, Esporte, Estado do Amazonas, Infraestrutura, Manaus, Meio Ambiente, Prefeitura de Manaus, Prefeitura de Municipal de Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus, Região Norte do Brasil, Serviços, Wallace Oliveira
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus