No Espírito Santo, Alvianil e Jacaré ficam no 0 a 0 no confronto de ida da primeira fase da competição
No primeiro jogo entre Vitória-ES e Brasiliense-DF pela Copa Verde 2019, o placar não saiu do 0 a 0. No estádio Salvador Costa, na capital capixaba, os times fizeram uma partida equilibrada e não balançaram as redes.
O confronto de volta entre o Alvianil e o Jacaré está marcado para a próxima quarta-feira (31), às 15h, no Serejão, em Brasília.
O jogo
Com o apoio da torcida no Salvador Costa, o Vitória começou o jogo com domínio total. O time capixaba trocou passes rápidos até os cinco minutos, quando teve a chance de abrir o placar. O goleiro Edmar Sucuri derrubou Jarles Baiano na área, e o árbitro marcou o pênalti. No entanto, Carlos Vitor cobrou fraco e Sucuri fez a defesa. Depois, o Brasiliense passou a equilibrar as ações e quase marcou aos 36, com Almir, que finalizou em cima de Nick. E, no rebote, Paulo Henrique defendeu o chute de Murici.
No segundo tempo, o Vitória quase saiu na frente na cobrança de falta de Vitinho, que bateu colocado e viu a bola passar muito perto da trave do Jacaré. O time do Distrito Federal também ficou perto de balançar as redes aos 18, mas Jobson finalizou para fora após receber bom passe de Murici. Os times seguiram com um jogo equilibrado e o placar não foi alterado.