Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Venda de insumos para o setor primário é repercutida por Sinésio Campos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Venda de insumos para o setor primário é repercutida por Sinésio Campos

26/07/2019
07 SINeSIO CAMPOS PT SETOR PRIMaRIO 1
Compartilhar

07 SINeSIO CAMPOS PT SETOR PRIMaRIO 1

 

Uma reunião preparatória da Comissão Especial foi instituída no âmbito da Comissão de Geodiversidade, Recursos Hídricos, Minas, Gás, Energia e Saneamento presidida pelo deputado estadual Sinésio Campos (PT), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

A Comissão Especial (CE) pauta a utilização do farelo, casca de soja, milho e fertilizante em atividades agropecuárias no Estado do Amazonas. A reunião contou com a participação de representantes de entidades e órgãos Governo do Estado, Associações, Cooperativas e empresários do setor primário, interessados em formular propostas que serão passadas aos Diretores do Grupo AMAGGI, que é uma empresa que trabalha com a produção agrícola de soja, milho e algodão. Representantes da diretoria do grupo virão de Mato Grosso e já confirmaram presença na reunião oficial que ocorrerá na segunda-feira (29), às 10 horas, no Plenário Ruy Araújo da Aleam.

“O recesso parlamentar não paralisou nossas atividades. Essa reunião preparatória de hoje demonstra nosso compromisso em tornar real a venda de insumos por parte do grupo AMAGGi na comercialização, via terminal graneleiro de Itacoatiara, dos insumos, com destaque para o milho (120 mil toneladas/ano), a casca de soja (20 mil toneladas/ano), farelo de Soja (50 mil toneladas/ano), o caroço de algodão, cuim de arroz e fertilizantes, que são matérias primas básicas essenciais para atividade criatória da pecuária e piscicultura no Amazonas, mas que a empresa não está dando esse suporte na venda dos insumos para os produtores Amazônidas”, finalizou Sinésio.

Gabinete do Deputado Sinésio Campos (PT)

Texto: Assessoria do Deputado

Gabinete (92) 3183-4431

Jéssica Trajano (92) 99224-6013

[email protected]

sinesio 1 3 sinesio 2 3

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Energia, Estado do Amazonas, Estado do Mato Grosso, Itacoatiara, Pecuária, Região Centro-Oeste, Sinésio Campos
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus