Atacante marcou o terceiro gol do Tricolor na decisão do Brasileirão Feminino A2 e igualou a companheira Lari, como principal artilheira do time na competição
Um time unido, que divide bem os seus gols, mas que conta com duas artilheiras para buscar o título do Brasileirão Feminino A2. Esse é o São Paulo de Valéria e Lari. No primeiro jogo da final contra o Cruzeiro, a camisa 21 do Tricolor Paulista marcou seu sexto gol na competição e se igualou a Lari na artilharia do time na competição. Valéria, no entanto, fez questão de deixar registrado que a disputa é amiga.
— Não tem disputa, aqui a igualdade é a mesma, mas quem sabe na próxima final lá não sai o sétimo – brincou a atacante.
O gol de Valéria foi o terceiro da vitória por 4 a 0 sobre o Cruzeiro no Pacaembu. Ela aproveitou a boa jogada de Ottilia pela direita e precisou de duas chances para balançar a rede. No primeiro momento, o chute parou na zagueira adversária. No rebote, porém, a artilheira não perdoou. Para a camisa 21, o São Paulo conseguiu impor seu jogo nessa primeira partida e espera repetir na volta.
— Dentro da nossa casa a gente tem que fazer o resultado e fez por merecer. Fizemos um placar elástico, que ninguém imaginava, e fomos felizes nas finalizações. A gente vai pro Mineirão com intuito de impor nosso jogo também e quem sabe levantar o caneco lá – analisou Valéria.
Após disputar seu primeiro jogo de final com a camisa tricolor, Valéria e o São Paulo terão, no próximo domingo (25), o jogo da volta contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, para decidir o Brasileirão Feminino A2.