Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Unidades realizam ações para servidores durante campanha do Outubro Rosa
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Unidades realizam ações para servidores durante campanha do Outubro Rosa

15/10/2019
Compartilhar

17:14 – 15/10/2019
Em alusão a mês de prevenção ao câncer de mama, as unidades da REDE estadual de saúde realizam ações com oferta de exames e serviços para os servidores.
ultrassom da mama, preventivo, rodas de conversa e momento de beleza são alguns dos serviços que estão na programação das unidades.
No Hospital e pronto-socorro João Lúcio, nesta quarta-feira (16/10) a partir das 9h, acontece uma roda de conversas, oficinas de confecção de rosas, apresentação do Coral do Amazonas da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e serviços de beleza.
Nos dias 22 e 23 de outubro, o Hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, realiza palestras, arrecadação de lenços, exames preventivos e ultrassonografia de mamas para as servidoras.
No dia 22, a partir das 9h, no hall do 2° andar, acontece a abertura da campanha com a palestra ” Câncer de mama’ conhecer para prevenir”.
No período da tarde, haverá a palestra “Falando de câncer, com a médica do trabalho Tayná Miranda Leão e a palestra “O benefício da prática de exercícios físicos na prevenção do câncer” com o educador físico Daniel Xavier.
No dia 23,  das 9h as 15h, as funcionárias da unidade poderão desfrutar de serviços de beleza. A partir das 16h, a equipe do serviço social apresenta a palestra “Apenas um toque” como encerramento da ação.
Nos dois dias, as funcionárias a partir dos 18 anos  podem realizar exames preventivos e as mulheres acima dos 50 anos podem fazer ultrassom da mama.
PSC Zona Oeste – Nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o pronto-socorro da Criança da Zona Oeste, no bairro Compensa, oferta exames preventivos para todas as servidoras da unidade. O atendimento  será feito sempre a partir das 13h, na sala de ultrassonografia.
Para receber o atendimento as servidoras precisam apresentar RG e cartão do SUS.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Câncer, Câncer de mama, Cultura, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Saúde, Serviços
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo Presente: Sejusc atende mais de 450 moradores do bairro Coroado

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: SES-AM realiza mais de 960 atendimentos de saúde no Coroado, neste sábado

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (16/08)

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: Sect entrega 15 títulos definitivos e realiza atendimentos de regularização fundiária

16/08/2025
Governo do Amazonas

Operação Shamar: Em Borba, PC-AM prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva contra ex-companheira

16/08/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: SSP-AM realiza atendimentos da Carteira de Identidade Nacional para moradores da zona leste

16/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus