Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Tribunal de Contas julgará 105 processos na última sessão ordinária de 2019
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

Tribunal de Contas julgará 105 processos na última sessão ordinária de 2019

10/12/2019
Compartilhar

Acesse a pauta, AQUI.
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizará nesta quarta-feira (11), às 10h, no auditório da Corte de Contas, a última sessão ordinária deste ano julgando um total de 105 processos. Na ocasião, a presidente do TCE-AM, conselheira Yara Lins dos Santos, fará balanço administrativo do biênio 2018-2019.
Entre os processos em pauta, 36 são de recursos de revisão, reconsideração e ordinários de gestores e ex-gestores que tentam modificar decisões desfavoráveis proferidas pelo Pleno do Tribunal.
Ainda durante a sessão, um total de 23 prestações de contas serão analisadas. Entre elas estão as contas da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), de responsabilidade de Louismar Bonates e Pedro Florêncio Filho, ambos secretários de Estado em 2015, e Cícero Romão de Souza, ordenador de despesa em Solidariedade no mesmo período.
Entre as outras contas estão a da Câmara Municipal de Manaus, referente ao exercício de 2017, sob a responsabilidade de Wilker Barreto; do fundo municipal de saúde (FMS) e da Secretaria Municipal de saúde (Semsa), referente ao exercício de 2017, na gestão de Marcelo Magaldi.
Também serão julgados 32 representações, três embargos de declaração, quatro tomadas de contas especial de convênio, duas denúncias, uma consulta, um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), uma cobrança executiva, uma exposição de motivos da Secex e uma auditoria operacional.
Os processos serão julgados pelos conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Josué Filho, Ari Moutinho Júnior e Mario de Mello, além dos auditores Luiz Henrique, Mário Filho e Alípio Filho. A sessão será conduzida pela conselheira-presidente, Yara Lins do Santos.
Texto: Dionisson Garcia      Foto: Ana Claudia Jatahy

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Estado do Amazonas, Justiça, Manaus, Região Norte do Brasil, Saúde, TCE - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. TCE, Wilker Barreto
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Presidente do TCE-AM prestigia posse do ministro Mauro Campbell como Corregedor Nacional de Justiça

03/09/2024

Auditor do TCE-AM suspende concurso da Câmara Municipal por indícios de irregularidades

02/09/2024

TCE-AM e MP-AM firmam parceria para fortalecer a fiscalização do sistema prisional do AM

02/09/2024

TCE-AM reprova contas e multa ex-presidente da Câmara de Jutaí em R$ 20 mil

02/09/2024

Presidente do TCE-AM entrega kits aos servidores-atletas da OTC 2024

02/09/2024

Conselheira-Presidente do TCE-AM participa de posse da nova diretoria da ASTC

28/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus