Após vitória por 3 a 2, Rafael Paiva destacou a dificuldade que espera para o jogo de volta
Uma final de campeonato pode ser decidida nos detalhes. Na decisão da Cola do Brasil Sub-17, não é diferente. Por isso o técnico Rafael Paiva, do São Paulo, quer ver o seu time muito ligado no jogo de volta disnte do Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
Após vencer por 3 a 2 no Morumbi, o Tricolor leva uma vantagem mínima para a volta. Mas que, se bem trabalhada, pode ser decisiva para o título.
– Acho que a gente tem que ser bem consciente da vantagem que tem. O Palmeiras é um time que faz muito gols, é muito difícil passarem um jogo sem fazer gols. A gente tem que pressionar, defender, entrar no nosso melhor jogo para estar ligado em todos os detalhes da partida – frisou Rafael.
A vantagem do Tricolor Paulista poderia ser ainda maior. Já nos acréscimos, o Palmeiras descontou com Gabriel Verón, em cobrança de pênalti. Apesar de lamentar o gol sofrido no fim, Rafael destacou a boa partida feita pelo São Paulo na final:
– Jogar contra o Palmeiras é sempre muito difícil, uma batalha, é uma equipe muito forte. A gente se empenhou bastante e mereceu essa vitória. Uma vantagem de dois gols em uma final seria grande, mas faz parte do jogo.