Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: SP recebe feira internacional sobre infraestrutura aeroportuária
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

SP recebe feira internacional sobre infraestrutura aeroportuária

17/09/2019
cover 12
Compartilhar

cover

Programa São Paulo pra Todos, do Governo do Estado, foi um destaque do evento voltado aos setores aeroespacial e de turismo

Na última quarta-feira (11), o secretário de Turismo do Estado, Vinicius Lummertz, ministrou palestra sobre políticas públicas para avanço do setor aéreo paulista no International Brazil Air Show (IBAS), feira realizada no GRU Airport para desenvolver e consolidar o mercado de infraestrutura aeroportuária.

Durante a rodada de conversa, o titular da pasta apresentou a diversos representantes da iniciativa privada o Programa São Paulo Pra Todos. “Demonstramos que, ao reduzir o ICMS de 25% para 12% do querosene de aviação QAV, criamos novos voos”, enfatizou o secretário.

Vinicius Lummertz também mostrou a nova campanha internacional para divulgar os destinos paulistas. “O turismo é uma dimensão econômica que movimenta cerca de 52 setores. Enquanto a economia brasileira cresceu 0,4%, o turismo avançou 3,1% no País no primeiro semestre. Em São Paulo, o crescimento do turismo foi ainda maior, de 7,7% neste ano, comprovando que o setor de serviços progride cada vez mais”, completou.

Cooperação

O secretário-executivo da pasta estadual, Marcelo Costa, participou de uma mesa redonda do evento, na última quinta-feira (12), sobre a importância da cooperação nos setores da aviação e turismo.

O tema central envolveu as estratégias de desenvolvimento por meio de políticas públicas e de mercado para o avanço econômico sustentável do setor e discussões específicas desse ecossistema.

“Estamos trabalhando para inserir o destino São Paulo no Brasil e no mundo. Nosso foco é potencializar o turismo paulista, pois, com ele, outros setores da economia também se aquecem”, disse Marcelo Costa.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Economia, Estado de São Paulo, Infraestrutura, Região Sudeste, Serviços, Turismo
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus