Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Servidor do TCE participa de comissão de avaliação da Atricon que audita TCE-BA
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Servidor do TCE participa de comissão de avaliação da Atricon que audita TCE-BA

19/09/2019
Compartilhar

O servidor da Secretaria Geral de Administração (Seger) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), analista de controle externo do Edirley Rodrigues de Oliveira, participou nesta semana da Comissão de Garantia da Qualidade da Associação dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) que auditou a Corte de Contas da Bahia (BA) no período de 16 a 18 deste mês.

O servidor do TCE-AM foi escolhido para participar da Comissão após a realização da auditoria da Atricon no Amazonas, na última semana, e iniciou os trabalhos na Bahia na segunda-feira (16).

“Os trabalhos têm sido extraordinários. Vamos aprendendo cada vez mais e adquirindo experiência para futuras auditorias da Atricon no TCE-AM. Vejo isso como um investimento que trará grandes retornos para o Amazonas tanto pelo Projeto Nacional Marco de Medição de Desempenho, Qualidade e Agilidade dos Tribunais de Contas (MMD-QATC) quanto pela aplicação de melhorias”, disse o servidor Edirley Rodrigues de Oliveira.

Além do analista de controle externo do AM, Edirley Rodrigues de Oliveira, também fizeram parte da comissão o conselheiro substituto Victor Meyer Nascimento, do TCE-MG, e os servidores Francine Carniel Trevisan do TCE-RS e Márcio Batista Marinot, do TCE-ES. A comissão foi presidida pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Município de Pará (TCM-PA), Sebastião César Colares.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado da Bahia, Estado do Amazonas, Estado do Pará, Justiça, Região Nordeste, Região Norte do Brasil, TCE - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. TCE
Redação Informe Manaus 19/09/2019 19/09/2019
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus