Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Seis pessoas foram presas no interior do Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Seis pessoas foram presas no interior do Amazonas

01/10/2019
Compartilhar

14:58 – 01/10/2019
Seis pessoas foram presas durante patrulhamento da polícia Militar do Amazonas (PMAM) em municípios do interior do Estado, entre a tarde de segunda-feira (30/09) e a manhã desta terça-feira (01/10). As prisões foram registradas nos municípios de Presidente Figueiredo, Borba, Fonte Boa, Pauini, Tonantins e Coari.
Ao todo, mais de 50 porções de entorpecentes, uma arma de fogo calibre 22, uma arma branca, quatro munições e R$ 140 em espécie foram apreendidos durante as ocorrências. As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e furto qualificado.
Em Borba (a 151 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem de 21 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 22, quatro munições, 16 trouxinhas de oxi e seis porções de cocaína.
Em Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), um homem de 18 anos foi preso por tentativa de homicídio. Ao fazer buscas na casa do infrator, foi encontrada uma arma branca. O suspeito foi conduzido ao 57° Distrito Integrado de polícia (DIP) do município.
Na segunda-feira (30/09), a polícia prendeu em flagrante um homem por roubo qualificado no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Ele foi apresentado no 78° DIP para as providências necessárias.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Borba, Coari, Combate ao Crime Organizado, Drogas, Estado do Amazonas, Fonte Boa, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Pauini, Polícia, Polícia Militar, Presidente Figueiredo, Região Norte do Brasil, Tonantins
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas avança na implantação da Sala do Empreendedor na sede da Setemp com apoio do Sebrae Amazonas

27/01/2026
Governo do Amazonas

Estudo do Programa Ciência na Escola analisa produção e comercialização da farinha de mandioca no Amazonas

27/01/2026
Governo do Amazonas

Pontos de Cultura do Amazonas debatem regimento interno e fortalecem diálogo territorial durante Pré-Fórum Cultura Viva

27/01/2026
Governo do Amazonas

FVS-RCP abre inscrições para Programa EpiSUS de treinamento em epidemiologia no Amazonas

27/01/2026
Governo do Amazonas

Amazonprev amplia atendimentos previdenciários em unidades móveis do PAC no Amazonas

27/01/2026
Governo do Amazonas

Programa Bombeiro Mirim oferece 900 vagas para crianças e adolescentes em 18 municípios do Amazonas

27/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus