Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Seduc garante nomeação de aprovados no concurso 2018
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Seduc garante nomeação de aprovados no concurso 2018

16/10/2019
02 ALVARO CAMPELO PROGRESSISTAS APROVADOS EM CONCURSOS DA SEDUC
Compartilhar

 Na tarde desta terça-feira (15), uma comissão de aprovados no concurso de 2018 da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), acompanhados dos deputados estaduais Álvaro Campelo (Progressistas) e Wilker Barreto (Podemos), estiveram reunidos com o secretário adjunto de Educação, Luiz Fabian, na sede da Seduc, em busca de definições referentes às datas de nomeação das diversas categorias que aguardam convocação para o exercício do ano letivo 2020.
De acordo com o secretário, todos os 3.619 professores e 502 administrativos aprovados serão convocados por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), conforme o calendário divulgado pela Seduc. O cronograma indica que na primeira chamada, ocorrida em agosto, foram nomeados 312 concursados. A segunda nomeação, que está confirmada para o dia 21 de outubro, vai contemplar 3.619 profissionais do magistério. Já a terceira nomeação ainda está sem data definida, mas Fabian garante que até o final deste ano serão efetivados os demais profissionais da categoria.
Concursada para a cadeira de Geografia, a professora Maria Clenilda comemorou mais um passo importante em direção à nomeação dos aprovados. “Estamos muito gratos pela receptividade e o bom senso do secretário Luiz Fabian, e pela intervenção decisiva do deputado Álvaro Campelo, que aderiu à nossa causa. No entanto, estamos cientes de que ainda têm conquistas a serem alcançadas e que a luta continua”, afirmou a professora.
Campelo afirma que a interlocução junto à Seduc continua pela garantia dos direitos dos aprovados da categoria. “A reunião com o secretário Luís Fabian foi muito positiva e saímos com alguns encaminhamentos importantes bem definidos. Um deles é retornar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para fazer com que o Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), já assinado, possa também englobar os administrativos”, disse o deputado Progressista.
 
Reunião com lideranças de Tabatinga

Na oportunidade, Álvaro Campelo esteve reunido com a secretária adjunta de Educação do Interior, Ana Maria Freitas, ao lado do ex-prefeito Raimundo Nonato (sem partido), conhecido como Boi, e do vereador Chico Ganso (MDB), de Tabatinga, para tratar de demandas antigas relacionadas à educação do município.

Gabinete do Deputado Álvaro Campelo (Progressistas)
Texto: Assessoria do Deputado
Pricila Assis (92) 98143-9640
Giovane Serafim (92) 99132-2141
Foto: Augusto Ferreira

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Álvaro Campelo, Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, Deputada, Deputado, Educação, Ensino à distância, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Estado do Amazons, Tabatinga, Universidade Federal, Universidades, Wilker Barreto
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

WhatsApp Image 2023 12 14 at 14.26.31
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasNoticias Capa

Projeto do Delegado Péricles que isenta a taxa de renovação de CNH para idosos a partir de 70 anos agora é Lei no Amazonas

14/12/2023
WhatsApp Image 2023 10 19 at 16.18.25 1
AleamAmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasGoverno do AmazonasNoticias Capa

Encontro convocado pelo Presidente da CCJR visa discutir o financiamento de R$ 220 milhões para o setor de habitação no estado do Amazonas.

19/10/2023
WhatsApp Image 2023 10 04 at 17.14.20
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasManausNoticias Capa

Na Aleam, Delegado Péricles pede responsabilização da Amazonas Energia em incêndio ocorrido em caso no Santo Agostinho

04/10/2023
WhatsApp Image 2022 04 18 at 16.37.38 1024x683 1
Assembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Profissionais da linha de frente do HPS 28 de Agosto recebem homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas

18/04/2022
02 Dep. Joao Luiz Comissao do Consumidor da Aleam realiza Praca do Consumidor em Presidente Figueiredo nesta sexta feira 8 640x380 1
PolíticaAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Comissão do Consumidor da Aleam realiza Praça do Consumidor em Presidente Figueiredo, nesta sexta-feira (8)

07/10/2021
01 ALEAM SEMANA DA SAUDE Foto Edmar Perrone Aleam 640x380 1
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Assembleia Legislativa promove I Semana da Saúde na próxima semana

31/03/2021
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus