Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Sassá repudia suspensão das investigações do caso Queiroz que envolve filho de Bolsonaro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Câmara Municipal de Manaus

Sassá repudia suspensão das investigações do caso Queiroz que envolve filho de Bolsonaro

02/10/2019
cmm fachada
MANAUS, 31/07/20CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS - PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE TRANSPARENCIA DO MPC-AMFOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
Compartilhar

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), discursou na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), e repudiou a atitude do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao atender o pedido do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, que determinou a suspensão das investigações sobre o parlamentar no Rio de Janeiro.

“É um tema que revolta que o povo brasileiro. A suspensão das investigações do processo não comprova a inocência do Flávio Bolsonaro. Quem não deve, não teme. Se tem coisa errada eles tem que pegar. Afinal, o combate à corrupção foi uma das promessas do presidente. Ele tem que provar perante a justiça que o filho dele não é bandido”, disse.

O ministro determinou a suspensão das investigações pelo Ministério Público do Rio e da tramitação no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) de recursos relacionados ao caso, até o julgamento do tema pelo Supremo, marcado para o dia 21 de novembro.

Flávio Bolsonaro e seu ex-motorista Fabrício Queiroz, são investigados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro a partir de relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). O conselho identificou uma movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão na conta de Fabrício Queiroz e também na conta de Flávio. Segundo o relatório da Coaf, em um mês, foram 48 depósitos em dinheiro, no total de R$ 96 mil.

O MP do Rio de Janeiro alega indícios de organização criminosa, lavagem de dinheiro e peculato no gabinete do filho de Bolsonaro, na época em que ele era deputado estadual. O senador foi deputado estadual no Rio por quatro mandatos consecutivos.

 

Texto: Assessoria do vereador Sassá da Construção Civil

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

Edição: Francismar Lopes – Dircom/CMM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Câmara Municipal de Manaus - CMM, Estado do Amazonas, Estado do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, Infraestrutura, Justiça, Manaus, Presidente Jair Bolsonaro, Região Norte do Brasil, Região Sudeste, Sassá da Construção Civil, Supremo Tribunal Federal
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Programas
Câmara Municipal de Manaus

‘Galeria do Rock’ e ‘Zona Gamer’: TV e Rádio Câmara estreiam novos programas nesta sexta-feira

22/02/2024
Emenda
Câmara Municipal de Manaus

Com emenda parlamentar de Caio André, projetos das zonas norte e leste recebem material esportivo

22/02/2024
Visita CMM 1024x575 1
Câmara Municipal de Manaus

CMM está com inscrições abertas para visitas técnicas

22/02/2024
Vereador Prof. Samuel scaled 1
Câmara Municipal de Manaus

Lei Municipal institui Semana de Conscientização sobre Nanismo e Dia de Combate ao Preconceito

22/02/2024
image 50458625 scaled 1
Câmara Municipal de Manaus

Vereadora Glória Carratte leva ação social para moradores do Campos Sales, na zona oeste

22/02/2024
WhatsApp Image 2024 02 20 at 10.29.41
Câmara Municipal de Manaus

PL do vereador Dr. Eduardo Assis busca impedir mudança em tarifa de água de forma irregular

22/02/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus