Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Roberto Cidade solicita reforço policial para comunidade em Borba
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Roberto Cidade solicita reforço policial para comunidade em Borba

07/10/2019
08 ROBERTO CIDADE PV REFORcO POLICIAL EM BORBA 1
Compartilhar

 Com o intuito de inibir a criminalidade na comunidade Axinim, no município de Borba (a 149 quilômetros de Manaus), o deputado Roberto Cidade (PV) apresentou requerimento a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP), solicitando reforço policial.
A comunidade que conta com uma população de mais de 2 mil habitantes, segundo o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE – 2010), não tem condições de realizar os devidos atendimentos policiais, como destacou o deputado Roberto Cidade.
“Na comunidade não há uma estrutura adequada para a realização dos atendimentos policiais e diligências que venham a inibir as ações de infratores, usuários de drogas, o que coloca em rico a segurança dos moradores da comunidade”, pontuou.
Além do reforço policial, o parlamentar também solicita no documento, a reforma do prédio policial que está bastante precário e necessitando de novas instalações.

Cemitério

Moradores da Comunidade do Axinim relataram ao deputado Roberto Cidade, as condições do cemitério que atende a comunidade.
Segundo a demanda, o referido cemitério é banhado pelo rio e passa por um processo de erosão, colocando em risco a vida das pessoas que frequentam o local.
Roberto Cidade enviou requerimento solicitando da prefeitura de Borba, que tome providências quanto à situação, podendo iniciar o serviço de contenção ou disponibilidade de um terreno para um novo cemitério, a fim de evitar, maiores transtornos.

Gabinete do Deputado Roberto Cidade (PV)
Texto: Assessoria do Deputado
Moara Cabral (92) 99242-8724
Antônio Barros Jr. (92) 98145-1183
Foto: Evandro Seixas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Amazonas, Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, Borba, Criminalidade, Deputada, Deputado, Drogas, Estado do Amazonas, Estado do Amazons, Manaus, Polícia, Região Norte do Brasil, Roberto Cidade, Segurança Pública, SSP-AM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

WhatsApp Image 2023 12 14 at 14.26.31
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasNoticias Capa

Projeto do Delegado Péricles que isenta a taxa de renovação de CNH para idosos a partir de 70 anos agora é Lei no Amazonas

14/12/2023
WhatsApp Image 2023 10 19 at 16.18.25 1
AleamAmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasGoverno do AmazonasNoticias Capa

Encontro convocado pelo Presidente da CCJR visa discutir o financiamento de R$ 220 milhões para o setor de habitação no estado do Amazonas.

19/10/2023
WhatsApp Image 2023 10 04 at 17.14.20
AmazonasAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasManausNoticias Capa

Na Aleam, Delegado Péricles pede responsabilização da Amazonas Energia em incêndio ocorrido em caso no Santo Agostinho

04/10/2023
WhatsApp Image 2022 04 18 at 16.37.38 1024x683 1
Assembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Profissionais da linha de frente do HPS 28 de Agosto recebem homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas

18/04/2022
02 Dep. Joao Luiz Comissao do Consumidor da Aleam realiza Praca do Consumidor em Presidente Figueiredo nesta sexta feira 8 640x380 1
PolíticaAssembléia Legislativa do Estado do AmazonasDestaque

Comissão do Consumidor da Aleam realiza Praça do Consumidor em Presidente Figueiredo, nesta sexta-feira (8)

07/10/2021
01 ALEAM SEMANA DA SAUDE Foto Edmar Perrone Aleam 640x380 1
Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

Assembleia Legislativa promove I Semana da Saúde na próxima semana

31/03/2021
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus