Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Projeto propõe criação de Centro Integrado de Apoio à criança vítima de violência sexual
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Camara Municipal de Manaus

Projeto propõe criação de Centro Integrado de Apoio à criança vítima de violência sexual

17/03/2019
Compartilhar

O  vereador Hiram Nicolau (PSD) esteve em reunião com o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador  Joelson Silva (PSDB), a titular da Secretaria da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Conceição Sampaio, a assessoria da Deputada Estadual Joana D’Arc (PR) e a Dra. Articlina Guimarães, juíza titular da 2ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, na manhã desta sexta-feira (15/03).

O objetivo da reunião foi discutir o projeto encaminhado pela  juíza Articlina Guimarães, que  propõe a construção do Centro Integrado de Apoio à Criança e ao Adolescente vítima de violência sexual, em Manaus. O projeto envolve a ação de órgãos do Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, Secretaria de Saúde, IML e Conselho Tutelar.

A proposta é de que todos esses órgãos prestem assistência às vítimas de violência sexual, de forma conjunta, dentro da estrutura do Centro Integrado. Na unidade deverão ser realizados desde o primeiro atendimento até o encaminhamento do processo à justiça.

Prefeitura de Manaus, Governo do Estado e Poder Judiciário devem firmar parceria para que o projeto seja aprovado.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Acidente Vascular Cerebral, Aids, Asma, Bronquite, Câncer de cólon, Câncer de esôfago, Câncer de fígado, Câncer de mama, Câncer de pâncreas, Câncer de próstata, Cidadania, Cirrose, colesterol, Depressão, Diabetes, Estado do Amazonas, Gripe, Hipertensão arterial, Infarto, Justiça, Ministério da Saúde, Ministro da Saúde, Prefeitura de Municipal de Manaus, Região Norte do Brasil, Saúde, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Ouvidorias do TCE-AM e da Câmara Municipal de Manaus assinam termo de cooperação

22/03/2021

Aprovado Projeto de Lei de Mirtes Salles que chama a atenção sobre a violência obstétrica

10/06/2019

 Chico Preto diz que The Intercept quer “tumultuar” e Lava Jato é “patrimônio do Brasil”

10/06/2019

Nova conquista do Manaus FC no Campeonato Brasileiro é celebrada por Fred Mota

10/06/2019

Presidente da CMM recebe representantes do Conselho Municipal de Saúde para tratar de PLs

10/06/2019

Sassá da Construção Civil afirma que Moro “usou o poder para enganar a população”

10/06/2019
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus