Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Militar, por meio do 9º BPM, detém casal que comercializava entorpecentes na área do cais de Manacapuru
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar, por meio do 9º BPM, detém casal que comercializava entorpecentes na área do cais de Manacapuru

10/12/2019
Compartilhar

12:07 – 10/12/2019
FOTO: Divulgação/PMAM
Policiais militares do 9º Batalhão de polícia Militar (BPM) de Manacapuru, na madrugada desta terça-feira (10/12), detiveram um casal suspeito de comércio de entorpecentes na rua Solimões, bairro Correnteza, região do cais do município (situado a 68 quilômetros de Manaus). Com eles foram apreendidas 32 trouxinhas de material supostamente cocaína, duas trouxinhas supostamente de maconha, e uma trouxinha supostamente de oxi.
A ação ocorreu por volta da 1h, quando policiais do 9º BPM foram acionados para averiguar denúncia anônima sobre suposto tráfico de entorpecentes que estaria sendo feito por um casal local na rua Solimões, no Correnteza. A equipe, que fazia patrulhamento pelo Centro da cidade, dirigiu-se até o local indicado e logo identificou o casal com as características da denúncia. Durante abordagem aos suspeitos,  foram encontrados os materiais apreendidos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, que foi conduzido para delegacia Regional de Manacapuru para as providências cabíveis.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Combate ao Crime Organizado, Denúncias, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manacapuru, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão, Região Norte do Brasil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas anuncia investimentos do FPS de R$ 25 milhões em projetos sociais e primários

17/12/2025
Governo do Amazonas

Estados da Amazônia Legal discutem financiamento climático, REDD+ e combate ao desmatamento em São Luís

17/12/2025
Governo do Amazonas

Operação Carga Pesada do Detran-AM registra aumento de autuações e remoções entre janeiro e novembro de 2025

17/12/2025
Governo do Amazonas

Prodam participa de seminário sobre data centers soberanos e sustentáveis no Amazonas e detalha formação profissional

17/12/2025
Governo do Amazonas

Mulher fica trancada dentro de supermercado em Petrópolis, zona Sul de Manaus por mais de uma hora na noite de 17/12

17/12/2025
Governo do Amazonas

Refis 2025 do Amazonas permite descontos de até 95% e adesão vai até março de 2026

17/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus