Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar, por meio do 1º GPM, apreende mais de 170 quilos de maconha nas imediações do porto de Fonte Boa
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar, por meio do 1º GPM, apreende mais de 170 quilos de maconha nas imediações do porto de Fonte Boa

05/12/2019
Compartilhar

11:50 – 05/12/2019
FOTO: Divulgação/PMAM
 
Policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Fonte Boa, em ação na Operação Desembarque, na madrugada desta quinta-feira (5/12), apreenderam uma grande quantidade de maconha nas imediações do porto do município, localizado a 678 quilômetros de Manaus. As drogas, que totalizam 177,2 quilos em 162 tabletes, foram encontradas nos arredores de um galpão próximo a um local conhecido como Estrada do Baré.

A ação ocorreu por volta das 3h, quando a guarnição de serviço do GPM recebeu informação de que um grande carregamento de drogas teria acabado de chegar ao porto da cidade, escondida dentro de uma embarcação que estaria ancorada na Estrada do Baré.

Imediatamente, foi realizada ronda na área indicada. Ao chegarem às proximidades do Galpão do Magal, onde funciona um bar, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita. Percebendo que a equipe se dirigia até a mesa onde estavam, fugiram em direção à mata, tomando rumo ignorado.

Ao averiguar os arredores, os policiais encontraram seis sacos de fibra na cor branca e uma mochila de viagem nas cores preta e vermelha, contendo maconha do tipo skunk.

Os entorpecentes foram encaminhados ao 55° Distrito Policial de Fonte Boa, onde foram apresentados à autoridade policial do município para as devidas providências.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Fonte Boa, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Região Norte do Brasil
Redação Informe Manaus 05/12/2019 05/12/2019
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura PAC em Lábrea e reforça oferta de serviços de cidadania no interior do Amazonas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega telessalas em Lábrea, o 19º município a contar com espaços para acesso à saúde especializada

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega Grupamento Integrado de Combate a Incêndio em Lábrea e reforça atuação dos bombeiros no sul do Amazonas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Estado apresenta cronograma de ações do 2º Feirão Amazonas Meu Lar para construtoras credenciadas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Gêmeas siamesas do Amazonas recebem alta da UTI após cirurgia complexa de separação

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega mais de 130 próteses oculares e zera fila do procedimento na Policlínica Codajás

03/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus