Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar, por meio da 9ª Cicom, detém suspeita de tráfico de drogas na zona leste
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar, por meio da 9ª Cicom, detém suspeita de tráfico de drogas na zona leste

18/12/2019
Compartilhar

10:52 – 18/12/2019
FOTO: Divulgação/PMAM
Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta quarta-feira (18/12), uma mulher de 34 anos suspeita de tráfico de drogas no São José IV, zona leste da capital. Com ela os policiais apreenderam 20 trouxinhas de supostamente oxi, uma trouxinha de supostamente cocaína e a quantia de R$ 23 em espécie.
Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 5h, os agentes militares receberam denúncia via linha direta, informando que uma mulher estaria comercializando entorpecentes na rua das Palmeiras e que o material ilícito estaria escondido no pneu de um carro que estava próximo a ela.  Imediatamente a guarnição foi até o local e logo identificou a suspeita.
Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram todo o material que fora apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Combate ao Crime Organizado, Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Militar, Prisão
Redação Informe Manaus 18/12/2019 18/12/2019
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura PAC em Lábrea e reforça oferta de serviços de cidadania no interior do Amazonas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega telessalas em Lábrea, o 19º município a contar com espaços para acesso à saúde especializada

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega Grupamento Integrado de Combate a Incêndio em Lábrea e reforça atuação dos bombeiros no sul do Amazonas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Estado apresenta cronograma de ações do 2º Feirão Amazonas Meu Lar para construtoras credenciadas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Gêmeas siamesas do Amazonas recebem alta da UTI após cirurgia complexa de separação

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega mais de 130 próteses oculares e zera fila do procedimento na Policlínica Codajás

03/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus