10:25 – 14/10/2019
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM
Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite deste domingo (13), dois homens suspeitos de roubo na Colônia Santo Antônio, zona norte da capital. Com eles, os policiais apreenderam um aparelho celular de uma das vítimas, uma tornozeleira eletrônica rompida e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 23h30, eles receberam denúncia via WhatsApp informando que em uma residência localizada a rua São Judas Tadeu, esquina com a rua do Sorriso, estariam escondidos alguns infratores suspeitos de participação em um arrastão feito em uma pizzaria no bairro Manoa.
Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento ao endereço da denúncia e no local identificaram os dois suspeitos. Durante abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram um aparelho celular de uma das vítimas. No local foram encontrados também, um caderno com anotações de tráfico de drogas e uma tornozeleira eletrônica rompida, pertencente a um dos suspeitos que não foi encontrado.
Feito o contato com as vítimas, todos reconheceram a dupla como os infratores que haviam praticado o delito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que um dos suspeitos já possui passagem pela polícia pelo crime de roubo.
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas