Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar detém casal suspeito de espancar e de dar bebida alcoólica a crianças no Careiro da Várzea
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar detém casal suspeito de espancar e de dar bebida alcoólica a crianças no Careiro da Várzea

05/11/2019
Compartilhar

10:30 – 05/11/2019
FOTO: Divulgação/PMAM
 
Um homem de 42 anos de idade e sua companheira, que não teve o nome revelado, foram detidos em flagrante, nesta segunda-feira (04/11), por volta das 16h, por policiais militares do 3º Pelotão de Polícia do Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus). O casal é suspeito de maus-tratos e de dar bebida alcoólica a duas crianças, uma de 8 e outra de 7 anos de idade.

Segundo a Polícia Militar, a denúncia foi feita por vizinhos, que revelaram o caso ao Conselho Tutelar do município, que por sua vez acionou o Pelotão para acompanhá-los até ao endereço indicado, próximo à ponte Rio Capitari, Km 15 da rodovia BR-319. No local, integrantes do Conselho e policiais encontraram o casal completamente embriagado, e as duas crianças em estado de abandono, sujas e exalando forte odor de álcool.

Os policiais militares que acompanhavam a ação do Conselho Tutelar deram voz de prisão ao casal e o conduziram até a 34ª Delegacia de Polícia Civil do Careiro da Várzea. Por sua vez, as crianças foram acolhidas por parentes, que se responsabilizaram diante do Conselho Tutelar pela guarda e proteção dos mesmos.

Os conselheiros tutelares que acompanharam a ação representarão pelo indiciamento do casal. Além de responderem por maus tratos e abandono de incapaz, responderão também por desordem e desacato. O casal está à disposição da justiça.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Careiro, Careiro da Várzea, Denúncias, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Prisão, Região Norte do Brasil
Redação Informe Manaus 05/11/2019 05/11/2019
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Virada Amazônica une teatro, sustentabilidade e saberes tradicionais em Manaus e comunidades ribeirinhas

04/07/2025
Governo do Amazonas

Projeto apoiado pelo Governo do Amazonas conecta pesquisadoras e empreendedoras com C&T

04/07/2025
Governo do Amazonas

Festival internacional de jazz transforma Manaus em palco de grandes nomes da música brasileira e mundial

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza mais de 470 entregas de cadeiras de rodas no primeiro semestre de 2025

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas investe recursos para apoiar a realização da 8ª Feira do Queijo de Autazes

04/07/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de mulher desaparecida

04/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus