Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Policia Militar apreende pássaros silvestres em criadouros irregulares no bairro São José III
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Policia Militar apreende pássaros silvestres em criadouros irregulares no bairro São José III

18/10/2019
Compartilhar

10:47 – 18/10/2019
FOTO: Divulgação/PMAM

O Comando de Policiamento Ambiental da polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), na tarde desta quinta-feira (17/10), realizou a apreensão de 12 pássaros silvestres, no bairro São José III, zona leste de Manaus.

A apreensão ocorreu por volta das 16h30, quando a viatura ambiental 1725 recebeu a informação, via Disque-denúncia do Batalhão Ambiental, que na rua I no referido bairro, havia um criadouro irregular de pássaros silvestres. Os policiais foram checar a veracidade do fato e, ao chegar ao local, constataram que se tratava de oito pássaros silvestres que se encontravam engaiolados.

Questionado se portava licença para criação regular dos pássaros, um homem de 47 anos, responsável pela residência, deu resposta negativa.

Diante dos fatos, o homem foi detido. Durante condução à delegação, a equipe recebeu outra denúncia, informando que, na rua 31 de Agosto, no mesmo bairro, havia outra criação irregular de quatro pássaros silvestres. Ao chegar ao local, uma mulher informou que os pássaros seriam do irmão dela e que ele não se encontrava na casa.
Os animais apreendidos – três curiós, um canário da terra, um bigodinho, quatro sabiás-laranjeira, um sanhaçu, um trinca-ferro e um japiim – e os detidos foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Região Norte do Brasil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

No aniversário de Boca do Acre, Sedurb e UGPE destacam ações que impulsionam o desenvolvimento no município

22/10/2025
Governo do Amazonas

Projeto ‘Aglomeração Literária’ promove evento gratuito de contação de histórias em Manaus

22/10/2025
Governo do Amazonas

Memória e afeto guiam sarau literária com idosos na 5ª Semana do Livro e da Biblioteca

22/10/2025
Governo do Amazonas

Mostra Científica e Cultural mobiliza mais de 850 estudantes na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti

22/10/2025
Governo do Amazonas

Oficina de Empreendedorismo Criativo estimula alunos do Liceu a desenvolverem ideias e negócios sustentáveis

22/10/2025
Governo do Amazonas

IML procura por familiares de Vera Lúcia Morais de Abreu, que morreu em Manaus

22/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus