Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia intercepta ‘bonde’ e apreende armas em residência na zona sul
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia intercepta ‘bonde’ e apreende armas em residência na zona sul

15/10/2019
PolC3ADcia prende bonde 1 500x333 1
Compartilhar

16:11 – 15/10/2019
FOTO: Erlon Rodrigues / PCAM
 
No fim da manhã desta terça-feira (15/10), policiais civis e militares deflagraram nova operação na zona sul de Manaus, sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Duas pessoas que estavam reféns na residência foram libertadas pelos policiais. Quatro armas de fogo, munições e dois veículos, com placa fria, foram apreendidos.
Os três infratores que estavam na casa não acataram a ordem de prisão e atiraram contra os policiais. Os homens, ainda não identificados, foram alvejados e morreram. A ação foi desencadeada em uma residência, situada na rua Uirapuru, Comunidade Nove de Junho, bairro Japiim, zona sul da capital.
Foram apreendidas três pistolas e um revólver, 34 munições intactas e seis deflagradas, além de dois veículos. Após o confronto, os policiais adentraram a residência e encontraram um jovem de 21 anos e uma adolescente de 16 anos trancados no banheiro. Em depoimento, o casal relatou que estava sendo mantido refém pelo grupo criminoso.
Os três homens eram suspeitos de integrar um grupo criminoso, ligado ao tráfico de drogas, responsável por execuções de traficantes rivais, principalmente na zona sul de Manaus. Eles estavam sendo monitorados há uma semana, após homicídios registrados na região sul da capital.
Materiais apreendidos – Ao longo das diligências, os policiais apreenderam três pistolas e um revólver calibre 38, 34 munições intactas e seis deflagradas, além de dois carros, sendo um Classic dourado, placas PHJ – 6A86, e um Voyage prata, placas PHM – 4F49. Ambos os veículos possuem placa fria, conforme levantamento realizado no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).
Procedimentos – A ocorrência foi conduzida ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil. O casal que estava na casa, está sendo ouvido e, à princípio, está sendo tratado como refém do grupo.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Combate ao Crime Organizado, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Região Norte do Brasil, Região Sul, Segurança Pública, SSP-AM, Transporte
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Centro de Lazer em Codajas Foto Diego Peres Secom 1 1024x682 1
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima assina convênio para a construção de centro de recreação em Codajás

09/06/2025
SSP AM REDUCAO FOTOS SSP AM4
Governo do Amazonas

Em maio, número de roubo a ônibus caiu 82% em Manaus

09/06/2025
Cultura aniversario do CCPJ Foto Divulgacao 1 682x1024 1
Governo do Amazonas

Centro Cultural Palácio da Justiça celebra 19 anos com programação cultural

09/06/2025
Entrada do Bosque Vandete Rocha Foto 1 09 06 2025 1024x682 1
Governo do Amazonas

Bosque Estadual Vandete Rocha reúne lazer, educação e sustentabilidade na sede do Ipaam

09/06/2025
O IML PROCURA FAMILIARES DE HOMEM DE NACIONALIDADE VENEZUELANA QUE MORREU EM MANAUS FOTO DIVULGACAO SSP AM 789x1024 1
Governo do Amazonas

IML procura familiares de homem de nacionalidade venezuelana que morreu em Manaus

09/06/2025
Ilumina Mais fotos Alex Pazuello Secom 4 1024x682 1
Governo do Amazonas

Ilumina+ Amazonas: Governador Wilson Lima vistoria envio de luminárias de LED para Jutaí e Fonte Boa

09/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus