Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil recuperou celular roubado e apreendeu adolescente em Santa Isabel do Rio Negro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil recuperou celular roubado e apreendeu adolescente em Santa Isabel do Rio Negro

21/10/2019
Compartilhar

10:59 – 21/10/2019
FOTO: Divulgação/PC-AM

Policiais civis da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Santa Isabel do Rio Negro, (município distante 630 quilômetros em linha reta da capital), apreenderam na manhã de sábado (19/10), por volta das 10h, um adolescente de 16 anos, por roubar um aparelho celular, em via pública, no bairro São Judas Tadeu, naquela cidade.

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da 76ª DIP, o crime ocorreu na madrugada do mesmo dia da apreensão, por volta das 4h, quando o infrator, em posse de uma faca, abordou uma adolescente de 16 anos e, mediante ameaça, subtraiu o aparelho celular da vítima.

“O adolescente colocou uma faca no pescoço da vítima, causando um ferimento. Após roubar o aparelho celular, ele empreendeu fuga. No entanto, populares que presenciaram o crime identificaram o autor e, horas depois, fomos acionados. Imediatamente nos deslocamos ao bairro da ocorrência e realizamos a apreensão do infrator”, disse o delegado.

Aldiney Nogueira relatou que, após a apreensão do adolescente, foi constatado que ele vendeu o aparelho celular para um terceiro. A pessoa que comprou, um jovem de 23 anos, foi localizado e teve que devolver o objeto. Além disso, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por receptação culposa.

Procedimento – O titular da 76ª DIP disse que o adolescente já responde por ato infracional análogo aos crimes de tentativa de incêndio, furto qualificado, lesão corporal grave e dano.  Desta vez, ele deverá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo e, o procedimento foi encaminhado ao Mistério Público (MP).

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Santa Isabel do Rio Negro
Redação Informe Manaus 21/10/2019 21/10/2019
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Garantido celebra 33º título com festa no Sambódromo e despedida de item oficial

06/07/2025
Governo do Amazonas

Festival de Férias tem início com atividades lúdicas e culturais para crianças em Manaus

05/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (05/07)

05/07/2025
Governo do Amazonas

Dia Internacional do Cooperativismo: Sepror investe em cursos e apoio técnico para produtores cooperados

05/07/2025
Governo do Amazonas

Corrida do Fogo terá ‘experiência bombeiro’ com tirolesa, passeio de viatura e tanques de crioterapia

05/07/2025
Governo do Amazonas

Teatro Amazonas: Trupe Ave Lola apresenta espetáculo premiado ‘Manaós – Uma saga de luz e sombra’

05/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus