Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil recaptura trio que fugiu da unidade policial em Eirunepé
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil recaptura trio que fugiu da unidade policial em Eirunepé

30/10/2019
Untitled 1 1 1 374x500 1
Compartilhar

19:45 – 30/10/2019
FOTO: Divulgação/ PC-AM

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé recapturou, na tarde de terça-feira (29/10), por volta das 17h, três indivíduos que estavam cumprindo pena, por delitos distintos, na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município (distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o escrivão de Polícia, Antônio Sena, que está respondendo, temporariamente, pela unidade policial, os infratores foram identificados como, Antônio Franklin Soares do Nascimento, 22, que cumpria pena de 15 anos por homicídio; Antônio Railan de Oliveira, 22, preso, também, por homicídio, e Raimundo Nonato Marques de Souza, 35, que cumpria pena de 38 anos por feminicídio.

“A fuga dos infratores ocorreu na manhã da última segunda-feira (28/10), por volta das 6h30, no momento em que o café da manhã estava sendo servido na carceragem da unidade policial. Eles aproveitaram o momento para empreender fuga do lugar”, relatou o escrivão.

Conforme Sena, durante diligências policiais, o trio foi recapturado dentro de um matagal, situado nas margens do rio Juruá, em Eirunepé. Na ocasião, uma jovem de 20 anos, foi detida, momento em que levava mantimentos e redes para os infratores. Encaminhada à delegacia, ela foi indiciada por favorecimento pessoal.

Procedimentos – Antônio Franklin, Antônio Railan e Raimundo Nonato, foram conduzidos a carceragem da DIP de Eirunepé, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Eirunepé, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Juruá, Justiça, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

05 Torneio RDS Puranga Conquista Noir Miranda Sema 1024x576 1
Governo do Amazonas

Torneio de futebol em Unidade de Conservação inova ao converter penalidades em mudas de árvores

02/06/2025
Escola Superior de Ciencias Sociais Fachada ESO 1 1024x576 1
Governo do Amazonas

Com 46 vagas, UEA abre inscrições para MBA em Gestão e Empreendedorismo Contábil

02/06/2025
BOLETIM CHEIA WEB0106 1024x576 1
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste domingo(01/06)

01/06/2025
cultura bar do boi Maria Azedo foto Jhonny Lima Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa 7 1024x682 1
Governo do Amazonas

Último Bar do Boi Caprichoso da temporada reúne multidão, homenageia Arlindo Júnior e ex-itens históricos 

01/06/2025
SineAM13 FotoJamilleSilva 1024x682 1
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 225 vagas de emprego para esta segunda-feira

01/06/2025
SECOM CIRURGIA CARDIACA INEDITA8 1024x682 1
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima destaca cirurgia cardíaca inédita no Brasil realizada por telemonitoramento no Amazonas

01/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus