Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende trio por furto de cabos elétricos e de telefonia, na zona norte da capital
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende trio por furto de cabos elétricos e de telefonia, na zona norte da capital

12/12/2019
123 356x500 1
Compartilhar

10:51 – 12/12/2019
FOTO: Divulgação/PC-AM
A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), sob a coordenação do delegado Aldeney Goes, titular da especializada, prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (11/12), por volta de 1h, Cleberson Pontes de Brito, 36, Djalma Richard Andrade Oliveira, 35, e José Charles da Silva Pereira, 38, por furto qualificado. O trio foi flagrado roubando cabos de energia elétrica e de telecomunicações, em via pública, na rua Santa Mônica, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.
 De acordo com o titular da DERFD, delegado Aldeney Goes, que coordenou as prisões, a ação policial iniciou depois que a equipe da especializada obteve informações, por meio de denúncia anônima, que os infratores estariam cometendo furtos de fios de cobre de cabos elétricos e de telefonia, em via pública, no endereço mencionado. A prática do delito estaria afetando os serviços de fornecimento de energia elétrica aos moradores daquela área.
 “Após recebermos denúncia anônima sobre o caso, saímos em diligência para confirmar as delações. Quando chegamos ao local informado nos deparamos com o trio em posse dos cabos, momento em que eles foram abordados e encaminhados para a sede da especializada. Durante os procedimentos policiais, constatamos que a intenção dos infratores era vender o material subtraído para sucatas da capital”, explicou o delegado Goes.
Procedimentos – Cleberson, Djalma e José, foram autuados em flagrante por furto qualificado. Após procedimentos na sede da DERFD, o trio foi encaminhado para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Energia, Estado do Amazonas, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Região Norte do Brasil, Serviços, Tecnologia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

cultura trio panavueiro foto Eduardo Melo 5 1024x683 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Trio Panavueiro apresenta programação de shows

05/06/2025
Governador Wilson Lima anuncia mutirao de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas 4 Fotos Alex Pazuello e Diego Peres Secom
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima anuncia mutirão de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas

05/06/2025
BOLETIM CHEIA WEB 3 1024x576 1
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta quinta-feira (05/06)

05/06/2025
Sepror Nucap Imersao foto Ruy Nery 1 1024x575 1
Governo do Amazonas

Sepror realiza Encontro de Associativismo Rural de Comunidades Tradicionais de Coari e Codajás

05/06/2025
FVS RCP Informe Arboviroses FOTO Jaqueline Macedo FVS RCP
Governo do Amazonas

Saúde atualiza situação das arboviroses no Amazonas nesta quinta-feira

05/06/2025
WhatsApp Image 2025 06 05 at 140745 1
Governo do Amazonas

Adaf prorroga vacinação contra raiva dos herbívoros até 30 de setembro

05/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus