Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende quarteto envolvido no latrocínio de sargento reformado da PM
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende quarteto envolvido no latrocínio de sargento reformado da PM

23/12/2019
Compartilhar

15:08 – 23/12/2019
FOTOS: Alailson Santos /PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), prendeu quatro homens, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pelo envolvimento no latrocínio do sargento da Reserva da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Ronaldo Ferreira Correa Brito. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (19/12), no bairro Japiim, zona sul da capital.
Alessandro Peres da Silva, 32, Charles da Silva Farias, 33, Dennis Neves dos Santos, 36, e Dane Marcio Gonçalves da Gama foram apresentados nesta segunda-feira (23/12) em coletiva de imprensa na sede da Derfd. Eles foram presos em bairros distintos de Manaus, após serem identificados durante as investigações. Dane Marcio foi preso nesta segunda-feira (23/10). Os demais foram presos no ultimo sábado (21/12).
De acordo com o titular da Derfd, delegado Aldeney Goes, o crime foi planejado e dez pessoas estão envolvidas. No dia da ação, os infratores roubaram cerca de R$ 8,6 mil.
“Dois deles entraram na feira. Estavam prontos para matar, e havia outros fora, aguardando o momento exato para atuar. É importante para a Polícia Civil que sejam mostrado todos, não apenas aquele que efetuou o disparo, mas todos os que colaboraram na condição de coautor, de partícipe, respondam pelo crime que cometeram”.
O crime – Conforme a Polícia, a vítima estava trabalhando como segurança de um funcionário da Feira do Morrinho, quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, efetuados por integrantes do grupo criminoso, que ainda estão sendo procurados pela polícia.
Charles estava armado, realizando a cobertura da quadrilha. Além do dinheiro, a arma de fogo da vítima também foi roubada. Ao consumar o ato criminoso, o grupo fugiu em um veículo conduzido por Dennis, que é motorista de aplicativo de transporte urbano. Eles se esconderam na residência de Alessandro, onde foi repartido o dinheiro.
Procedimentos – O trio foi indiciado por latrocínio. Após procedimentos na sede da Derfd, os infratores foram encaminhados para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.
Denúncias – Com a prisão de quatro infratores, seis estão foragidos. Cinco já foram identificados pela Polícia. “Nós mostramos as fotos deles para que quem conhecer um deles e souber onde eles estão possa ligar para o 181. A sua identidade será preservada. É muito importante a participação da população para que a gente possa o mais rápido possível dar esse caso como eliminado”, disse o secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Prisão, Região Norte do Brasil, Transporte
Redação Informe Manaus 23/12/2019 23/12/2019
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil devolve 32 motocicletas aos proprietários após operação em Manacapuru e Coari

08/07/2025
Governo do Amazonas

Festival Folclórico do Amazonas inicia programação com mais de 70 grupos, a partir de 12 de julho

08/07/2025
Governo do Amazonas

IML busca familiares de idoso que morreu em Manaus

08/07/2025
Governo do Amazonas

Crédito Rosa: Venda de brownies e pudins garantem renda de empreendedora

08/07/2025
Governo do Amazonas

Amazonas Band realiza show gratuito na abertura da Virada Sustentável Manaus

08/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega mais de R$ 1,1 milhão a agricultores do interior o estado

08/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus