Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende mulher denunciada por envolvimento em homicídio do próprio irmão, em Silves
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende mulher denunciada por envolvimento em homicídio do próprio irmão, em Silves

04/10/2019
Compartilhar

A equipe de investigação da 40ª delegacia Interativa de polícia (DIP) do município de Silves (distante 204 quilômetros em linha reta da capital), sob coordenação do delegado João Manoel Filgueras, titular da unidade policial, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (04/10), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de Patrícia Melo da Silva, 41, por envolvimento no homicídio do próprio irmão, identificado como Antônio Ferreira da Silva Júnior, que tinha 44 anos.
A prisão ocorreu nas dependências do 12º Distrito Integrado de polícia (DIP), em Manaus, enquanto a infratora prestava depoimento sobre outro procedimento policial. De acordo com o delegado Filgueras, o crime aconteceu na manhã do dia 16 de agosto deste ano, no ramal do Itapiranga, em Silves. Na ocasião, Pedro Pinto, companheiro de Patrícia, acompanhado de um comparsa, ainda não identificado pela polícia, seguiu o carro que Antônio conduzia, ocupado por mais três pessoas, dentre elas, a mãe da vítima e de Patrícia. Durante perseguição, o condutor do segundo veículo bateu, propositalmente, duas vezes no automóvel de Antônio, causando o capotamento do veículo.
“Depois de causar o acidente, a dupla se dirigiu até o veículo e desferiu golpes, fatais, de faca em Antônio. Após o andamento das diligências, conseguimos efetuar a prisão de Pedro, e constatamos que Patrícia foi a principal mentora do homicídio do próprio irmão, por ele ser a única testemunha das transações irregulares que ela praticava sobre os bens do ex-companheiro dela, que havia falecido”, explicou a autoridade policial.
Filgueras destacou, ainda, que ao se sentir ameaçada pelo irmão, Patrícia decidiu traçar o plano de execução dele, que foi colocado em prática, após a infratora obter informações de que Antônio trafegaria pela estrada supracitada.
A ordem judicial em nome de Patrícia foi expedida no dia 25 de setembro deste ano, pelo juiz René Gomes da Silva Júnior, da Comarca de Silves. “As investigações em torno do caso irão prosseguir até que o comparsa de Pedro seja localizado por nossa equipe”, garantiu o delegado Filgueras.
Procedimentos – Conduzida ao prédio da 40ª DIP, Patrícia foi indiciada por homicídio qualificado. Ao termino dos procedimentos cabíveis, a mulher irá permanecer na carceragem da unidade policial, que funciona, também, como unidade prisional do município, à disposição da justiça.
preso no dia 3 de setembro de 2019, Pedro também foi indiciado por homicídio qualificado. O infrator foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde está à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Acidentes, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Itapiranga, Justiça, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Região Norte do Brasil, Silves
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Projeto ‘Encantos e Resistência’ valoriza lendas afro-amazônicas em Tefé

04/09/2025
Governo do Amazonas

Últimos dias de inscrições para o Programa da Fapeam de Apoio à Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos, de Inovação e Artísticos

04/09/2025
Governo do Amazonas

SSP-AM realiza entrega de viaturas e mutirão de atendimento para Carteira de Identidade Nacional em Nhamundá

03/09/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas promove capacitação para adoção da metodologia e dos indicadores do Selo Unicef

03/09/2025
Governo do Amazonas

Seas apresenta Crédito Rosa, Prato Cheio, Padaria Artesanal e Caisan no AgroAmazonas

03/09/2025
Governo do Amazonas

Escolas Estaduais do Amazonas realizam atividades em homenagem à Semana da Pátria

03/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus