Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende jovem que estava sendo procurado por integrar quadrilha de “piratas” que atuava em Coari
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Polícia Civil prende jovem que estava sendo procurado por integrar quadrilha de “piratas” que atuava em Coari

18/08/2019
Compartilhar

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, sob a coordenação do delegado José Barradas Júnior, titular da unidade policial, cumpriu na madrugada deste domingo (18/8) mandado de prisão preventiva em nome Wugerciley Peres Lopes, 20, conhecido como “Gambiara”. Conforme o delegado, o infrator integrava uma quadrilha de “piratas”, que atuava nos rios do estado.

O infrator foi preso por volta de 0h30, em via pública, nas proximidades da unidade policial. A ordem judicial em nome de Wugerciley foi expedida no dia 16 de abril deste ano, pelo juiz Fábio Lopes Alfaia, titular da 1ª Vara da Comarca de Coari.

Segundo José Barradas Júnior, “Gambiara” era considerado o braço direito do traficante Sidney Rodrigues Moriz, o “Sid”, que era apontado como líder da organização criminosa que praticava ataques a embarcações naquela região do estado. “Sid” foi morto durante confronto policial, no início de maio deste ano, naquele município.

“Atualmente ‘Gambiara’ era o integrante do grupo mais procurado pela polícia. Ele é era considerado o braço direito de ‘Sid’, considerado o um dos maiores piratas do estado. Em vídeos da atuação do grupo criminoso, ‘Gambiara’ aparecia pilotando as lanchas da quadrilha”, destacou Barradas Júnior.

Indiciamento – Wugerciley foi indiciado por homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. O titular da DIP de Coari informou que, além desses crimes, “Gambiara” responde a outros 10 inquéritos policiais naquela unidade policial.

Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, “Gambiara” será levado para Unidade Prisional de Coari, onde ficará à disposição da Justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coari, Combate ao Crime Organizado, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus