Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

11/10/2019
Compartilhar

10:33 – 11/10/2019
FOTO: Divulgação/PC-AM

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob comando do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (10/10), por volta das 14h50, Nelzimar Rodrigues de Oliveira, 18, por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 42 porções de maconha do tipo skunk.  A prisão ocorreu na travessa Poliana, comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 6º DIP recebeu denúncias anônimas informando que indivíduos estariam comercializando drogas no local citado. Após dias realizando diligências pelo endereço delatado, os policiais civis constataram que no lugar funcionava um ponto de venda de entorpecentes, lá, inclusive, com balcão de atendimento e revezamento de turno entre os infratores.

“A denúncia informava, ainda, que a casa onde o bando atuava era abandonada, visto que o proprietário da mesma havia sido expulso do lugar. Por volta das 14h50, realizamos diligências no imóvel e identificamos indivíduos armados que atiraram contra nossa equipe e empreenderam fuga. No lugar apreendemos 42 porções de maconha do tipo skunk”, explicou Mafra.

O titular do 6° DIP informou, também, que os policiais civis montaram campana no local aguardando o retorno do grupo, no entanto, somente Nelzimar retornou, momento em que demos voz de prisão, em flagrante, a ele. O infrator foi conduzido ao prédio da unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Flagrante – Nelzimar foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos na unidade policial, o indivíduo será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Combate ao Crime Organizado, Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Região Norte do Brasil
Redação Informe Manaus 11/10/2019 11/10/2019
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas recebe reforço com posse de mais 67 aprovados em concurso

04/07/2025
Governo do Amazonas

Virada Amazônica une teatro, sustentabilidade e saberes tradicionais em Manaus e comunidades ribeirinhas

04/07/2025
Governo do Amazonas

Projeto apoiado pelo Governo do Amazonas conecta pesquisadoras e empreendedoras com C&T

04/07/2025
Governo do Amazonas

Festival internacional de jazz transforma Manaus em palco de grandes nomes da música brasileira e mundial

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza mais de 470 entregas de cadeiras de rodas no primeiro semestre de 2025

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas investe recursos para apoiar a realização da 8ª Feira do Queijo de Autazes

04/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus