Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende jovem envolvido em roubo, no município de Manacapuru
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende jovem envolvido em roubo, no município de Manacapuru

28/11/2019
Compartilhar

11:38 – 28/11/2019
FOTO: Divulgação/PC-AM
 
Policiais civis da delegacia Interativa de polícia (DIP) de Manacapuru, prenderam na tarde de quarta-feira (27/11), por volta das 14h, Matheus Lima da Silva, 19, conhecido como “Chuck”, em cumprimento de mandado de prisão preventiva por roubo majorado e corrupção de menor. O jovem foi preso na travessa Josefa de Menezes, bairro Morada do Sol, naquele município (distante 68 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP de Manacapuru, Matheus foi reconhecido com um dos autores de roubo, ocorrido no último domingo (24/11) por volta das 18h, na rodovia Manoel Urbano, bairro Morada do Sol. Na ocasião, o infrator, acompanhado de um adolescente, que já está sendo investigado pela polícia, subtraiu o celular de um adolescente de 17 anos.

Torres explicou que no dia seguinte ao delito, a vítima reconheceu o autor do roubo enquanto estava em via pública e acionou a polícia. “Assim que a vítima nos acionou, nós nos dirigimos ao local e levamos Matheus para prestar esclarecimentos na delegacia, pois ele não estava com o objeto roubado. Instauramos o Inquérito policial (IP), e ao ser constatada a autoria representei junto à justiça o pedido de prisão em nome dele. Na quarta-feira (27/11), foi expedido deferida a prisão em nome do infrator”, declarou Torres.

Ainda segundo o delegado, a ordem judicial foi expedida pela juíza Silvania Corrêa Ferreira, do Plantão Criminal.

Procedimentos – Matheus foi indiciado por roubo majorado e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da DIP Manacapuru, ele irá permanecer custodiado na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Manacapuru, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Local de retirada de medicamentos estratégicos no Amazonas passa a ser a sede da FVS-RCP em Manaus.

24/12/2025
Governo do Amazonas

Hospitais do Amazonas registram aumento de atendimentos por acidentes de trânsito às vésperas das festas

24/12/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM inicia Operação Final do Ano Seguro 2025 em Manaus com mais de 120 agentes nas ruas até 1º de janeiro de 2026

24/12/2025
Governo do Amazonas

Ateliê 23 ocupa palco do Teatro Gebes Medeiros neste fim de semana com dois espetáculos premiados

24/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas publica calendário do IPVA 2026 com alíquotas reduzidas e prazos de pagamento

24/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas mantém serviços essenciais em plantões 24h durante ponto facultativo e feriado de Natal

24/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus