Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende jovem com porções de drogas no bairro Cidade Nova
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende jovem com porções de drogas no bairro Cidade Nova

30/09/2019
Compartilhar

10:28 – 30/09/2019

Listen button - color: default - type: listen
FOTO: Divulgação/PC-AM FOTO: Divulgação/PC-AM

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde de sexta-feira (27/9), por volta das 17h, Everson Batista Rodrigues, de 18 anos, com 28 trouxinhas de cocaína, 21 porções de crack, um porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 74 em espécie, proveniente do tráfico de drogas. A prisão foi efetuada na comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com Jander Mafra, titular da unidade policial, a equipe de investigação chegou até o infrator por meio de denúncia feita ao número (92) 99962-2457, disque-denúncia do 6º DIP, informando a comercialização de drogas na rua Cárita Freire Alves, na comunidade Mundo Novo. Ao se deslocarem até o endereço indicado, os policiais civis constataram a veracidade da delação.

“Montamos campana no lugar e visualizamos o momento em que Everson realizava a venda ilícita. A partir disso, fomos até ele e realizamos a abordagem. Durante revista na casa dele, encontramos todo o material entorpecente e a quantia de dinheiro em espécie, proveniente do tráfico de drogas. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao prédio da unidade policial”, relatou Mafra.

Flagrante – Everson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Reportar Erro

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Combate ao Crime Organizado, Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Redação Informe Manaus 30/09/2019 30/09/2019
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas recebe reforço com posse de mais 67 aprovados em concurso

04/07/2025
Governo do Amazonas

Virada Amazônica une teatro, sustentabilidade e saberes tradicionais em Manaus e comunidades ribeirinhas

04/07/2025
Governo do Amazonas

Projeto apoiado pelo Governo do Amazonas conecta pesquisadoras e empreendedoras com C&T

04/07/2025
Governo do Amazonas

Festival internacional de jazz transforma Manaus em palco de grandes nomes da música brasileira e mundial

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza mais de 470 entregas de cadeiras de rodas no primeiro semestre de 2025

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas investe recursos para apoiar a realização da 8ª Feira do Queijo de Autazes

04/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus