Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende indivíduo denunciado por matar mulher em 2014, em Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende indivíduo denunciado por matar mulher em 2014, em Manaus

14/10/2019
Compartilhar

16:50 – 14/10/2019
FOTO: Divulgação/PC-AM
 
Policiais civis do 9º Distrito Integrado de polícia (DIP), sob coordenação do delegado Pablo Geovanni, titular da unidade policial, cumpriram, na tarde de sexta-feira (11/10), por volta das 18h, mandado de prisão preventiva em nome de Marcelo Aquino Batista, 43, pela autoria do homicídio de uma mulher identificada como Cátia da Mata Barão, que tinha 27 anos. A prisão ocorreu nas dependências do 9º DIP, enquanto o infrator acompanhava a filha dele, que prestava depoimento em outro procedimento policial.

De acordo com o delegado Geovanni, o delito aconteceu no dia 25 de janeiro de 2014. Na ocasião do crime, o indivíduo desferiu diversos golpes de faca no pescoço da vítima. A ação criminosa ocorreu na travessa Boulevard Amazonas, bairro Cidade Nova, na zona norte da capital.

“Durante a realização de diligências, descobrimos que os dois estavam envolvidos com tráfico de drogas. O crime teria sido motivado porque a vítima havia perdido o celular de Marcelo. Na ocasião, Cátia foi ameaçada de morte por ele, que horas depois consumou o homicídio”, explicou o delegado.

Conforme o titular da unidade policial, o infrator foi reconhecido pela equipe do 9º DIP enquanto acompanhava a filha dele, que prestava depoimento em outro procedimento policial. “Na última quinta-feira, o infrator, que estava acompanhando a filha, adentrou a unidade policial, momento em que nós o reconhecemos e demos a ele voz de prisão”, relatou Geovanni.

A autoridade policial destacou, ainda, que o paradeiro do homem vinha sendo investigado há tempos. A ordem judicial em nome de Marcelo foi expedida no dia 8 de fevereiro deste ano, pela juíza Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto, da 2ª Vara do Tribunal de Júri.

Procedimentos – Marcelo foi indiciado por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da justiça.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Combate ao Crime Organizado, Delegado Pablo, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Região Norte do Brasil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega cadeiras de rodas e anuncia ações para o setor primário em Caapiranga

16/01/2026
Governo do Amazonas

Telessaúde amplia atendimento no Amazonas e Caapiranga recebe duas telessalas do Saúde AM Digital e amplia acesso a consultas especializadas

16/01/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas vistoria obras da estrada do Membeca e inaugura iluminação de LED em Caapiranga

16/01/2026
Governo do Amazonas

Processo seletivo Pecit da Polícia Militar do Amazonas abre 44 vagas para creches em Manaus até 21 de janeiro

16/01/2026
Governo do Amazonas

Ganhador do sorteio da Nota Fiscal Amazonense recebe R$ 50 mil e anuncia doação ao Gacc para apoiar crianças

16/01/2026
Governo do Amazonas

Campeonato Amazonense terá jogos no Ismael Benigno e Carlos Zamith e Vila Olímpica oferece atividades comunitárias no fim de semana

16/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus