Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Itacoatiara
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Itacoatiara

11/10/2019
PRESO 6 500x375 1
Compartilhar

09:42 – 11/10/2019
FOTO: Divulgação/PC-AM
 
A equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, sob coordenação do delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (9/10), por volta das 12h30, Ney Felix da Silva, conhecido como “Ney Papão”, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrado uma arma e cinco munições, além de trouxinhas de oxi e maconha. A prisão ocorreu na rua Esperança, bairro Jardim Amanda, naquele município (distante 176 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o delegado Barros, a equipe de investigação da unidade policial obteve informações, por meio de denúncias anônimas, de que o infrator estaria vendendo drogas nas proximidades do endereço mencionado. Durante procedimentos de diligências pela localidade delatada, os policiais civis encontraram o infrator e apreenderam com ele, 22 trouxinhas de oxi, 19 de maconha do tipo skunk, uma porção média de maconha e R$ 284, em espécie.

“Assim que percebeu a nossa chegada, o infrator tentou empreender fuga, mas foi alcançado pela nossa equipe. Além das drogas encontradas em posse dele, constatamos que, durante a tentativa de fuga, pela via pública por onde percorreu, “Ney Papão” havia deixado cair uma arma, contendo cinco munições. Diante desses fatos, dei voz de prisão ao infrator”, explicou o titular da DIP.
Reincidente – O delegado Barros destacou, ainda, que Ney cumpria pena em regime semiaberto em uma unidade prisional de Itacoatiara e, que o mesmo é reincidente, pois tem passagem pela polícia pelo cometimento de tráfico de drogas em outras ocasiões. Além disso, o infrator foi denunciado pelo homicídio da própria companheira.

Procedimentos – Ney Felix foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será conduzido para a Unidade Prisional de Itacoatiara, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Combate ao Crime Organizado, Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Itacoatiara, Justiça, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Seap 01 audienciapublica 1024x682 1
Governo do Amazonas

Seap participa de audiência pública do Plano Nacional Pena Justa em Itacoatiara

06/06/2025
Em Urucara governador Wilson Lima destina mais de R 700 mil para fortalecer setor primario 1 Foto Mauro Neto Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Em Urucará, governador Wilson Lima destina mais de R$ 700 mil para fortalecer setor primário

06/06/2025
Cosama Entrega das aguas dos bois Caprichoso e Garantido Fotos Reproducao Cosama 4 1024x1010 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Cosama realiza a entrega de copos envasados aos bumbás Caprichoso e Garantido

06/06/2025
Ipem Am verifica etilo770 metros que sera771 o utilizados em Parintins foto 1 768x1024 1
Governo do Amazonas

Ipem-AM verifica etilômetros que serão utilizados pelo Detran em Parintins

06/06/2025
Sema 01 Projetos de Carbono Alex Pazuello Secom
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas inicia parcerias para projetos de carbono nos Parques Estaduais Sucunduri e Matupiri

06/06/2025
Governador Wilson Lima moderniza estrutura portuaria de Urucara com entrega de balsa flutuante e rampa metalica 1 foto Diego Peres Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima moderniza estrutura portuária de Urucará com entrega de balsa flutuante e rampa metálica

06/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus