Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil prende homem por abusar sexualmente da enteada de 12 anos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende homem por abusar sexualmente da enteada de 12 anos

14/11/2019
Compartilhar

FOTO: ERLON RODRIGUES / PC-AM
Policiais civis da delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) cumpriram, na manhã de quarta-feira (13/11), o mandado de prisão preventiva em nome de um mecânico de 48 anos, denunciado por estuprar a própria enteada. O crime começou a ser praticado quando a criança tinha 6 anos, hoje a vítima tem 12 anos.
De acordo com a titular da Depca, delegada Joyce Coelho, quando os abusos iniciaram, a menina relatou o ocorrido à mãe, que não acreditou na criança. “No decorrer da apuração, a criança acabou relatando que quando ela tinha seis anos de idade, que a mãe passou a conviver com o preso, os abusos iniciaram nessa época. Então a família achou por bem colocar essa criança sob a responsabilidade da avó materna”, disse a delegada.
No entanto, em setembro de 2018, a mãe quis que a filha morasse novamente com ela. A vítima retornou para a casa da mãe, e os abusos voltaram a acontecer, segundo as investigações. A criança, então, contou para a avó sobre os abusos do padrasto e a denúncia foi formalizada. exames foram solicitados, e os resultados indicaram que a vítima, de fato, vinha sofrendo abusos sexuais.
De acordo com a delegada, a ordem judicial em nome do infrator, expedida na última sexta-feira (8/11), pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, foi cumprida no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital, mesmo local onde os abusos aconteciam.
A mãe da criança, que já está identificada, também será investigada pela possível omissão ao crime. O infrator de 48 anos foi indiciado por estupro de vulnerável.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas anuncia investimentos do FPS de R$ 25 milhões em projetos sociais e primários

17/12/2025
Governo do Amazonas

Estados da Amazônia Legal discutem financiamento climático, REDD+ e combate ao desmatamento em São Luís

17/12/2025
Governo do Amazonas

Operação Carga Pesada do Detran-AM registra aumento de autuações e remoções entre janeiro e novembro de 2025

17/12/2025
Governo do Amazonas

Prodam participa de seminário sobre data centers soberanos e sustentáveis no Amazonas e detalha formação profissional

17/12/2025
Governo do Amazonas

Mulher fica trancada dentro de supermercado em Petrópolis, zona Sul de Manaus por mais de uma hora na noite de 17/12

17/12/2025
Governo do Amazonas

Refis 2025 do Amazonas permite descontos de até 95% e adesão vai até março de 2026

17/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus