Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende autor do homicídio ocorrido no bairro Lírio do Vale
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende autor do homicídio ocorrido no bairro Lírio do Vale

27/11/2019
Compartilhar

14:28 – 27/11/2019
FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM
 
Na manhã desta quarta-feira (27/11) o delegado Paulo Martins, e a delegada Marília Campelo, respectivamente, titular e adjunta da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), falaram durante coletiva de imprensa realizada na sede da especializada, às 10h, sobre a prisão do pedreiro Antônio de Oliveira Fernandes, 44, realizada pela equipe policial da DEHS, em cumprimento a mandado de prisão temporária por homicídio. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (26/11), por volta das 17h30, na Comunidade de Tuiué, no município de Manacapuru (distante cerca de 68 quilômetros em linha reta da capital).

Segundo o titular da especializada, o crime aconteceu no último domingo (24/11), na rua Sapeaçu, conjunto Augusto Monteiro, bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital, e teve como vítima Luzia dos Santos Silva, que tinha 46 anos. Na ocasião o infrator agrediu violentamente a vítima, com golpes de faca e enxada. Após a morte dela, Antônio jogou rejunte no rosto e nas partes íntimas de Luzia, possivelmente, para esconder traços de violência sexual. O corpo da mulher foi encontrado pela filha dela, uma criança de 8 anos.

“Ao longo dos trabalhos investigativos, a equipe policial constatou a identidade de Antônio e representou à justiça o pedido de prisão dele. Durante a abordagem, o infrator confessou a autoria do crime, que teve como motivação a dispensa dos serviços que ele estava executando para a vítima e uma quantia de R$ 300 que a mesma estava lhe devendo. Após consumir bebidas alcoólicas e drogas, o homem foi ao encontro de Luzia, quando iniciou uma discussão e, logo após, o crime,” explicou Marília.

Conforme Martins, durante a ação policial, foram encontradas peças de roupas que o indivíduo furtou da vítima. Ele confessou ter roubado os HDs das câmeras de vigilância da residência dela, com o intuito de não ser identificado, e jogou os objetos em um bueiro próximo à residência onde ele mora. As equipes não tiveram êxito na busca pelos HDs; no entanto, foram encontradas as botas do infrator com o sangue da vítima.

Procedimentos – Antônio Augusto foi preso em cumprimento de mandado temporário por homicídio, mas, conforme a delegada Marília, será representado pela prisão preventiva dele. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, o homem será encaminhado para a audiência de custodia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Manacapuru, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Região Norte do Brasil, Serviços, Violência
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Ações do Governo do Amazonas na área de saneamento básico são destaque em evento do Crea-AM

14/08/2025
Governo do Amazonas

Ministério da Saúde entrega certificação a maternidades do Estado com Sala de Apoio à Mulher Trabalhadora que Amamenta

14/08/2025
Governo do Amazonas

Com apoio do Governo do Amazonas, Festival do Beiradão celebra patrimônio imaterial do estado

14/08/2025
Governo do Amazonas

“Vai ajudar com a entrega do nosso produto”, afirma produtora rural sobre triciclo entregue pelo Governo do Amazonas

14/08/2025
Governo do Amazonas

Agenda Fapeam tem 42 eventos científicos e tecnológicos apoiados no segundo semestre de 2025

14/08/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima defende estratégia integrada para avanços na segurança pública durante Fórum Brasileiro

14/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus