Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PM recaptura foragido da Justiça com objetos suspeitos de roubo no Centro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PM recaptura foragido da Justiça com objetos suspeitos de roubo no Centro

22/12/2019
Compartilhar

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recapturaram o foragido da justiça, Saul da Silva Duarte, 26, na tarde de sábado (21/12), na avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus. Com o suspeito, foram encontrados seis celulares, cordões, pulseiras e anéis, possivelmente roubados.
A prisão de Saul ocorreu durante a operação Natal da Paz, que tem como objetivo coibir assaltos e furtos nas áreas comerciais, durante as compras do final de ano.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento no local, quando avistou Saul em atitude suspeita, aproximando-se de uma loja que é alvo de denúncias de comercialização de celulares sem nota fiscal. Ao abordar o foragido, foram encontrados em sua mochila os diversos aparelhos telefônicos.
O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que Saul tinha um mandado de prisão em seu nome, pelo crime de furto, expedido pela juíza de direito Margareth Rose Cruz em setembro deste ano.
O suspeito foi autuado pelo crime de furto e, após os procedimentos na delegacia, foi levado para audiência de custódio no Fórum Ministro Henoch Reis.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Estado do Amazonas, Estado do Rio Grande do Norte, Furto, Governo do Estado do Amazonas, Justiça, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão, Região Nordeste, Região Norte do Brasil, Tecnologia
Redação Informe Manaus 22/12/2019 22/12/2019
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura PAC em Lábrea e reforça oferta de serviços de cidadania no interior do Amazonas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega telessalas em Lábrea, o 19º município a contar com espaços para acesso à saúde especializada

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega Grupamento Integrado de Combate a Incêndio em Lábrea e reforça atuação dos bombeiros no sul do Amazonas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Estado apresenta cronograma de ações do 2º Feirão Amazonas Meu Lar para construtoras credenciadas

03/07/2025
Governo do Amazonas

Gêmeas siamesas do Amazonas recebem alta da UTI após cirurgia complexa de separação

03/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega mais de 130 próteses oculares e zera fila do procedimento na Policlínica Codajás

03/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus