13:42 – 18/10/2019
Durante as ações desencadeadas nesta quinta-feira (18/10), a Polícia Militar prendeu dez pessoas em municípios do interior do Amazonas. Em um dos casos, um foragido da justiça foi recapturado. As prisões e apreensões foram registradas em seis municípios: Guajará, Rio Preto da Eva, Nova Olinda do Norte, Lábrea, Amaturá, Tefé e Benjamin Constant. As motivações estão relacionadas aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
Ao todo, 14 porções de entorpecentes, 3,9 quilos de skunk e cocaína, duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 16 e um revólver calibre 38, seis munições, uma balança de precisão e R$ 190 em espécie foram apreendidos.
Entre os casos registrados, no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), policiais militares apreenderam sete tabletes de entorpecente, entre cocaína e maconha do tipo skunk, durante a operação “Embarque Seguro”. Os cerca de 4 quilos de drogas foram apresentados na 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos jurídicos.
Policiais militares prenderam dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus). Eles tentaram fugir após avistarem a viatura policial. Com eles, foi encontrada uma arma calibre 38 e seis munições. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados no 6° DIP, para os procedimentos cabíveis.
Já em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), a PM cumpriu mandado de prisão em nome de Alzinei Pereira Printes, vulgo “Baixinho”, de 39 anos, que estava foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas. Alzinei foi capturado após a abordagem policial e conduzido ao 47° DIP.
Reportar Erro
[embedded content]
Notícias Relacionadas