Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Palestra sobre Marketing para Startups lota auditório da Incubadora Tecnológica
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Palestra sobre Marketing para Startups lota auditório da Incubadora Tecnológica

13/09/2019
Compartilhar

Buscar informações que alavanquem as Startups foi tema abordado na palestra oferecida ‘Marketing para Startups’, na Incubadora Tecnológica de Jundiaí. O assunto lotou o auditório montado no espaço pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT). Periodicamente o evento é realizado pelo Softex e pela Prefeitura de Jundiaí com o objetivo de levar informações para empresários da cidade.

A palestra de Renato Toi executivo da Baita Aceleradora, agradou o público. “O café tecnológico é uma iniciativa espetacular. Não só pelo quilate das apresentações, com conteúdo altamente relevante e atualizado, mas pelo enfoque amplo no desenvolvimento de competências, networking, gestores experientes que sabem o que estão fazendo. Participar desse impulsionamento é muito motivador”, comentou Bárbara Simões, participante do evento.

“Os cafés tecnológicos têm cumprido com êxito sua missão de fortalecer o ecossistema de startups de Jundiaí, usando a Incubadora como importante catalisador do sistema local de inovação”, explica a diretora do Departamento de Ciência e Tecnologia da UGDECT, Mariana Savedra Pfitzner.

O próximo evento será no dia 23 de outubro, exclusivo para empresas da Incubadora, Instituições de ensino superior e empresas convidadas.

 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Ciência e Tecnologia, Economia, Ensino Superior, Estado de São Paulo, Tecnologia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus