Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Ouvidoria do TCE leva “Rodas de Cidadania” para sete municípios do AM
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

Ouvidoria do TCE leva “Rodas de Cidadania” para sete municípios do AM

16/10/2019
20190904 085935
Compartilhar

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) leva, a partir desta quinta-feira (17/10), para sete municípios do interior do Estado o programa “Rodas de Cidadania”.
As ações marcam a terceira e última etapa do Programa deste ano que tem como objetivo promover uma audiência pública para que técnicos da Corte de Contas possam ouvir a população e o poder público sobre as demandas existentes e informar sobre os canais de comunicação da Ouvidoria do TCE-AM.
De acordo com o ouvidor-geral do Tribunal, conselheiro Érico Desterro, no Rodas de Cidadania a Corte de Contas vai até o cidadão ouvir suas demandas. “Queremos cada vez mais aproximar o Tribunal de Contas do principal interessado: o povo. O cidadão do interior nem sempre tem acesso as nossas ações e nem sabe por onde pode denunciar possíveis irregularidades. Com o programa, iremos até onde o cidadão está para que ele, assim como qualquer pessoa, tenha acesso aos trabalhos do TCE”, disse o conselheiro Érico Desterro.
Cronograma
O diretor da Ouvidoria, servidor Harleson Arueira, informou que o primeiro município a receber o programa é Careiro da Várzea. A audiência pública será realizada nesta quinta-feira (17), às 9h, na sede do Legislativo municipal.
Também receberão os técnicos do TCE-AM durante o Rodas de Cidadania os municípios de Humaitá, no dia 22 deste mês; Autazes, em 1º de novembro; Urucurituba, no dia 5/11; Itapiranga, em 08/11; Maués, em 12/11, e Alvarães, em 18/11.
….
Texto: Giovana Airon|Foto: Ana Cláudia Jatahy  Edição: Elvis Chaves

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Alvarães, Amazonas, Autazes, Careiro, Careiro da Várzea, Cidadania, Estado do Amazonas, Humaitá, Itapiranga, Justiça, Maués, TCE - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. TCE, Urucurituba
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Presidente do TCE-AM prestigia posse do ministro Mauro Campbell como Corregedor Nacional de Justiça

03/09/2024

Auditor do TCE-AM suspende concurso da Câmara Municipal por indícios de irregularidades

02/09/2024

TCE-AM e MP-AM firmam parceria para fortalecer a fiscalização do sistema prisional do AM

02/09/2024

TCE-AM reprova contas e multa ex-presidente da Câmara de Jutaí em R$ 20 mil

02/09/2024

Presidente do TCE-AM entrega kits aos servidores-atletas da OTC 2024

02/09/2024

Conselheira-Presidente do TCE-AM participa de posse da nova diretoria da ASTC

28/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus