Autora do único gol da partida, atacante do São Paulo valorizou trabalho coletivo da equipe, que saiu na frente do Palmeiras
Quando recebeu o cruzamento da direita, Ottilia tentou ajeitar o corpo. No domínio, a bola acabou escapando para o outro lado e, do jeito que deu, a atacante finalizou. A redonda encontrou o fundo do barbante, colocando o São Paulo na frente do Palmeiras na semifinal do Brasileiro Feminino A-2.
Após a vitória por 1 a 0 no Pacaembu, com o seu gol, Ottilia se disse aliviada por marcar no clássico. Agora o São Paulo carrega a vantagem do empate para o jogo da volta, em Vinhedo, no próximo dia 11:
– É uma sensação muito boa. Eu estava precisando desse gol, fazia um tempo que eu não fazia. Estava falando para as meninas que hoje eu iria desencantar e estou muito feliz por isso, pela superação da equipe. A cada dia que passa a gente vem se superando.
Na comemoração do gol, Ottilia explodiu de alegria. Saiu correndo para celebrar com os mais de 3 mil presentes, tirou a camisa e mostrou o escudo do São Paulo. Foi abraçada por praticamente todas as suas companheiras de time. Para ela, não poderia ser diferente.
– Eu fico feliz por todas. A gente brinca que quem fizer o gol, vamos comemorar como se fosse gol nosso, até porque é nossa companheira de time. Nos treinos, a gente se dedica muito, tenta ter um bom entrosamento. Mas é isso, quem fizer a gente vai comemorar, porque somos um time – destacou.