Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Obra sobre a pesquisa em saúde é lançada com capítulos de discentes do ISB/Ufam e está disponibilizada para download
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
UFAM

Obra sobre a pesquisa em saúde é lançada com capítulos de discentes do ISB/Ufam e está disponibilizada para download

25/11/2019
LIVRO ISB
Compartilhar

Últimas notíciasAlém de ter sido impresso, o texto integral também está disponível para download gratuitamente.
Ao todo, cinco capítulos do livro “Pesquisa em Saúde: imersão no conhecimento” são de autoria de acadêmicos do Instituto de Saúde e Biotecnologia da Universidade Federal do Amazonas (ISB/Ufam). Os textos foram aprovados em agosto deste ano e, depois de passar pelo processo editorial, a obra foi lançada no último dia 20 de novembro, no Centro Universitário São Camilo, no Espírito Santo.
A solenidade de lançamento teve a participação do professor Hércules Campos, que leciona na Unidade Acadêmica de Coari. O docente orientou os trabalhos aprovados que se tornaram capítulos da publicação, sendo um deles na área de Enfermagem e outros quatro em Fisioterapia. Cada coautor recebeu um exemplar do livro e o texto integral também está disponível para download gratuitamente. Confira os trabalhos a seguir:
Enfermagem
Risco ocupacional e prevenção das hepatites B e C nos procedimentos odontológicos (Maria da Penha Pedreira da Silva; Rebeca Evangelista Folhadela e Hércules L Morais Campos).
Fisioterapia
Cinesioterapia aplicada a pacientes com esclerose lateral amiotrófica (ELA) (Pâmella Cunha Siqueira, Aurijonison Souza da Silva, Marilene dos Santos Souza; Hércules Lázaro Morais Campos).
Cinesioterapia aplicada a idosos após fratura de quadril (Kaio de Souza Trindade; Higor Gregore Alencar Oliveira; Alexandre Freitas dos Santos; Diego Castro de Oliveira; Jean Calos Rodrigues Moraes; Hércules Lázaro Campos).
Cinesioterapia aplicada a idosos caidores da comunidade (Katheleen Wandy Soares da Silva; Victor Cezar Mendes de Melo; Bianka Inaê Balieiro Araújo; Daniel de Oliveira Lima; Hércules Lázaro Morais Campos).
Ainda sob a orientação do prof. Hércules Campos foi aprovado mais um capítulo:
Os benefícios da presença do acompanhante de livre escolha da parturiente (Bárbara Custódio Botelho; Thais Rossato Lenke; Wânia Ribeiro Trindade; Hércules Lázaro Morais Campos).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coari, Educação, Estado do Amazonas, Saúde, Universidade, Universidade Federal, Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Universidades
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

UFAM portal
DestaqueGeralMancheteNoticias CapaUEAUFAM

Corte nas verbas da Educação

07/12/2022
Colecao de peixes do laboratorio de Ictiologia da Ufam Foto acervo pesquisadora Kedma Cristine Yamamoto 1024x768 1
MancheteUFAM

Governo do Amazonas investe em novo modelo de gestão e informatização da coleção de peixe da Ufam

18/06/2022
Academicos da Ufam visitam nucleo do Respirar na Vila foto Rudson Renan Faar 1 1024x683 1
DestaqueUFAM

Acadêmicos da Ufam visitam núcleo do RespirAr na Vila Olímpica

08/06/2022
WhatsApp Image 2022 05 23 at 10.52.11 1024x768 1
DestaqueUFAM

Semana da Cultura do Café se encerra com dia de campo na Fazenda Experimental da Ufam

23/05/2022
Aula Prof. Jackeline FOTO Divulgacao Fuam 1 300x207 1
SaúdeDestaqueUFAM

Fuam exibe aula on-line sobre assistência de enfermagem em hanseníase para estudantes da Ufam

02/06/2021
Fapeam Estudo Laboratorio Peixes Regionais1
FapeamDestaqueUFAM

Projeto para modernização de coleção de peixes regionais tem apoio da Fapeam

20/05/2021
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus