Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Nove pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos pela Polícia Militar no interior
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Nove pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos pela Polícia Militar no interior

23/10/2019
Compartilhar

12:23 – 23/10/2019
 
Nove pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos durante patrulhamento da polícia Militar do Amazonas (PMAM) em municípios do interior do estado, entre terça-feira (22/10) e a madrugada desta quarta-feira (23/10). Em um dos casos, um foragido da justiça foi capturado. As prisões foram registradas em quatro municípios do interior, motivados por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As prisões ocorreram em Ipixuna, Jutaí, Manaquiri e Benjamin Constant. Ao todo, dez porções de cocaína, 24 barras de entorpecentes, duas trouxinhas de maconha e duas armas de fogo, do tipo escopeta calibre 32, foram apreendidos. Além de um veículo modelo Palio vermelho, placa OAD-6124, localizado no Km 25 da estrada de NOVO Airão, com restrição de roubo. O automóvel foi conduzido à delegacia do município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

No município de Ipixuna (a 1.364 quilômetros de Manaus), um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido após denuncias de tráfico de drogas. Na ocorrência, 24 barras pequenas de entorpecente, supostamente maconha prensada, foram apreendidas. A dupla foi conduzida à 67ª delegacia Interativa de polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Em outra ocorrência, também no município de Ipixuna, um homem foi preso e um adolescente apreendido por porte ilegal de arma de fogo. Duas armas do tipo escopeta calibre 32 foram apreendidas. Os infratores planejavam realizar assaltos no município, quando foram abordados por policiais militares e informaram que as armas estavam escondidas em área de mata. Eles foram presos e conduzidos à 67ª DIP.

Polícias militares do município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus) prenderam Joel Morais do Nascimento, 36, que tinha um mandado judicial em aberto pelo crime de tortura. Após denúncias, a polícia realizou a abordagem próximo a uma igreja católica do município, sendo constatada a veracidade do mandado. Joel foi conduzido à delegacia do município para os procedimentos judiciais.

Reportar Erro

[embedded content]

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Benjamin Constant, Combate ao Crime Organizado, Denúncias, Drogas, Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Ipixuna, Justiça, Jutaí, Manacapuru, Manaquiri, Manaus, Novo Airão, Polícia, Polícia Militar, Região Norte do Brasil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Cinco residenciais do Amazonas Meu Lar são selecionados na premiação do Minha Casa, Minha Vida por qualidade urbanística

29/01/2026
Governo do Amazonas

FVS-RCP recebe superintendente do Ministério da Saúde para integrar dados e fortalecer vigilância no Amazonas

29/01/2026
Governo do Amazonas

Cesmam é elevado à categoria de hospital após ampliação que aumenta capacidade de internação em 125%

29/01/2026
Governo do Amazonas

Ciaca no Amazonas realizou 3,7 mil atendimentos desde inauguração em outubro de 2025

29/01/2026
Governo do Amazonas

SES-AM e Hemoam finalizam preparativos para entrega do Hospital do Sangue no Amazonas

29/01/2026
Governo do Amazonas

Banco de Perfis Genéticos do Amazonas identifica quatro corpos e encerra incertezas de familiares

29/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus