Em Cariacica, cariocas e alagoanos não mexeram no marcador em jogo da 13ª rodada do Brasileirão
Nada de gols no Kleber Andrade. Neste domingo (4), Vasco e CSA ficaram no 0 a 0 pela 13ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, Cruzmaltino segue na 15ª posição e soma agora 14 pontos. Já o Azulão é o 19º, com oito pontos.
+Veja a tabela completa do Brasileirão!
O jogo
Em Cariacica, Vasco e CSA fizeram um primeiro tempo de poucas chances. Mandante da partida, a equipe carioca teve mais a bola durante os 45 minutos iniciais, mas foi Azulão que assustou primeiro. Aos 12, Carlinhos cobrou lateral na área, Maranhão escorou para Gomez soltar o pé e obrigar Fernando Miguel a fazer uma grande defesa. Do outro lado, o Cruzmaltino chegou com perigo aos 28 minutos. Leandro Castan saiu em velocidade e deu bom passe para Talles Magno, que bateu da entrada da entrada e viu o chute passar perto do travessão alagoano. Quatro minutos, o Vasco voltou ao ataque e, dessa vez, Marquinho foi quem arriscou a finalização, mas parou na marcação do CSA.
Na volta do intervalo, o Vasco teve boa chance logo no primeiro minuto da etapa complementar. Pikachu cruzou na área, Talles fez a antecipação, mas cabeceou por cima da meta do Azulão. Os cariocas chegaram mais uma vez aos 17 minutos. Henrique mandou a bola para área, Marrony apareceu na segunda trave e mandou para fora. A resposta alagoana veio aos 26. Gomez deixou Dawhan de cara para o gol, o camiso 8 bateu na saída do goleiro, mas Henríquez, em cima da linha, afastou o perigo. Nos minutos finais da partida, o CSA assustou em cabeçada de Alan Costa, aos 42. Dois minutos depois, foi a vez do Cruzmaltino, que chegou de novo com Talles, mas sem sucesso.