Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: MPF no Amazonas disponibiliza mais de 200 publicações para doação
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

MPF no Amazonas disponibiliza mais de 200 publicações para doação

02/09/2019
print icon 1
Compartilhar

Geral

2 de Setembro de 2019 às 11h54

MPF no Amazonas disponibiliza mais de 200 publicações para doação

Imprimir

Órgãos e entidades interessados deverão manifestar interesse entre 2 e 20 de setembro de 2019

livros empilhados em cima de uma mesa

Foto ilustrativa: iStock (reprodução proibida)

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas disponibiliza 260 livros para doação, sendo eles na área do direito, além de dicionários. Representantes de órgãos e entidades interessados deverão manifestar interesse no período de 2 a 20 de setembro de 2019.

Podem se candidatar para receber os bens em doação outros ramos do Ministério Público da União (MPU), órgãos ou entidades da Administração Pública Federal, órgãos e entidades dos estados, dos municípios e do Distrito Federal, instituições filantrópicas, com reconhecimento de utilidade pública federal, e as organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIPs).

Confira o edital, o anexo I com a relação detalhada dos bens e o anexo II com o modelo de solicitação.

A doação dos bens será efetivada conforme ordem de preferência definida pela legislação vigente. Caso haja mais de um interessado, o atendimento será feito de acordo com a ordem de chegada das manifestações. O resultado será publicado no site do MPF no Amazonas. Os órgãos ou entidades que receberão os bens serão informados por meio de ofício e terão 15 dias para retirar os bens no MPF. Após o prazo, caso não haja manifestação do interessado, o MPF poderá desclassificá-lo e convocar o próximo da lista.

Outras informações podem ser obtidas com a Comissão Permanente de Desfazimento de Bens pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Amazonas
(92) 2129-4734 / (92) 98415-5277
[email protected]
facebook.com/MPFederal
twitter.com/mpf_am

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Distrito Federal, Estado do Amazonas, Justiça, Legislação, Ministério Público Federal, Região Centro-Oeste
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus