Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: MPF divulga lista de inscrições deferidas para serviço voluntário nos municípios alagoanos de Maceió e Arapiraca
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

MPF divulga lista de inscrições deferidas para serviço voluntário nos municípios alagoanos de Maceió e Arapiraca

11/09/2019
print icon 173
Compartilhar

Geral

11 de Setembro de 2019 às 13h41

MPF divulga lista de inscrições deferidas para serviço voluntário nos municípios alagoanos de Maceió e Arapiraca

Imprimir

Candidatos poderão ser convocados para entrevistas após análise curricular; confira inscrições deferidas

Imagem: MPF/MT

Imagem: MPF/MT

O Ministério Público Federal divulgou, nesta terça-feira (10), a relação dos candidatos que tiveram sua inscrição deferida no processo seletivo para serviço voluntário na Procuradoria da República em Alagoas (Maceió) e na Procuradoria da República no município de Arapiraca .

O setor que solicitou servidor voluntário poderá convocar cada inscrito para entrevista pessoal, após análise curricular, sendo a admissão baseada em critérios de conveniência e oportunidade. O candidato que não comparecer à entrevista, na data e horário previamente agendados, será eliminado da seleção.

Caso o candidato não seja admitido, passará a integrar o cadastro reserva. Foram selecionados para prestar serviço voluntário cidadãos com idade mínima de 18 anos que estivessem cursando ou tivessem concluído curso superior. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e/ou à formação de cadastro de reserva nas áreas de Direito, Biologia, Engenharia Ambiental,  Engenharia Civil, Publicidade, Administração e Informática, em Maceió. E, para atuar na PRM-Arapiraca, as áreas disponíveis foram Direito e Administração.

A jornada semanal do prestador de serviços voluntários será de no mínimo 10 e no máximo 20 horas, exceto se servidor público, quando a jornada mínima semanal será de 04 horas, em horários variados, alocados de acordo com critérios de conveniência e necessidade dos trabalhos executados por este órgão ministerial. A prestação do serviço voluntário ocorrerá no horário do expediente da respectiva unidade, sendo vedado o trabalho na modalidade remota.

O serviço voluntário não gerará vínculo funcional ou empregatício e nem obrigações trabalhistas, previdenciárias ou de qualquer outra natureza. 

Acesse aqui o edital de deferimento de inscrições no Serviço Voluntário:

Edital PR-AL nº 12, de 10 de setembro de 2019 

Notícia Relacionada: 

MPF abre novo processo seletivo para serviço voluntário em Maceió e Arapiraca

Assessoria de Comunicação Social

Ministério Público Federal em Alagoas

(82) 2121-1485/9.9117.4361

[email protected]
twitter.com/mpf_al

Atendimento ao cidadão

(82) 2121-1400

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado de Alagoas, Informática, Justiça, Ministério Público Federal, Região Nordeste, Serviços, Tecnologia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus