A Presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher, vereadora Mirtes Salles (PL), usou a tribuna para cobrar e convocar a empresa Águas de Manaus para dar explicações na Câmara Municipal de Manaus sobre a falta de respeito com a população da cidade.
A Prefeitura de Manaus, por meio do prefeito Arthur Virgílio Neto, lançou o programa de recapeamento ‘Requalifica’. Esse projeto se destina a recapear mais de 160 vias da cidade, enquanto a Águas de Manaus está com o projeto “desqualifica”, trazendo transtornos para a população.
De acordo com a vereadora Mirtes Salles, a Águas de Manaus é obrigada a recuperar as vias da cidade. “A águas de Manaus tem por obrigação quando danificarem após intervenção para concertar canos d’água recuperar os estragos causados e não estão cumprindo. Eles fazem o buraco nas ruas e não tampam isso é um descaso com a população”.
Ainda segundo a vereadora, a Prefeitura está fazendo a sua parte, recapeando as ruas, e a Águas de Manaus está danificando as mesmas. “Eles não estão recuperando as ruas com a mesma ou nem recuperam. Fica aqui meu descontentamento com essa prática da empresa e vou convocá-los para vir a Câmara Municipal de Manaus para que eles deem explicações sobre essa falta de respeito, e o contrato seja cumprido”, finalizou.
Texto: Ianca Beatriz – Assessoria da vereadora Mirtes Salles
Foto: Valter Leandro – Assessoria da vereadora Mirtes Salles
Edição: Francismar Lopes – Dircom/CMM