Meia estava suspenso no jogo de ida, no Pacaembu, e é uma das apostas do Corinthians para o jogo de volta contra o Flamengo
Das tribunas do Pacaembu, Matheus Araujo acompanhou o jogo de ida do Brasileiro Sub-17. O meia do Corinthians viu o seu time perder para o Flamengo de virada, por 4 a 3.
Um dos principais destaques do Timão no campeonato, Matheus não escondeu a apreensão em ficar de fora da primeira partida da decisão.
– É sempre angustiante ficar de fora de um jogo tão importante quanto foi o primeiro desta final. Acompanhei apreensivo da arquibancada – destacou.
O jogo de volta será disputado neste sábado, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Todos os 16.500 ingressos colocados à venda já foram comercializados para a disputa da grande final. A bola rola às 11h para a decisão.
Apesar do resultado negativo no primeiro jogo, Matheus Araujo mantém a confiança lá em cima. Com passagens recentes pela Seleção Brasileira, o meia conta as horas para entrar em campo e ajudar o Corinthians na missão deste sábado.
– Infelizmente, não foi o resultado que queríamos, mas também mostramos a nossa força e temos condições de entrar em campo e buscar o resultado – concluiu.
Infelizmente, não foi o resultado que queríamos, mas também mostramos a nossa força e temos condições de entrar em campo e buscar o resultado