Mais de 20 vagas de emprego são oferecidas nesta quinta-feira
A Prefeitura de Manaus oferta a partir das 8h desta quinta-feira, 16/5, 21 vagas de emprego no posto do Sine Manaus da avenida Constantino Nery, no São Geraldo, zona Centro-Sul. O posto do Sine Manaus localizado no Shopping Phelippe Daou, zona Leste, nesta quinta-feira, não terá vagas disponíveis devido a uma capacitação interna para alguns servidores. No entanto, os serviços de emissão 1ª e 2ª vias de Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego, serão realizados normalmente.
Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer ao posto, coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), portando documentos básicos, como RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade e de residência, assim como certificado de reservista (para homens). Se a vaga exigir habilidades específicas, é necessário apresentar comprovação, como certificados ou outros documentos.
POSTO SINE MANAUS – CONSTANTINO NERY
Avenida Constantino Nery, 1.272, São Geraldo (próximo à sorveteria Glacial)
1 VAGA – AGENTE DE COBRANÇA
Escolaridade – ensino médio completo;
Experiência – seis meses na carteira;
Requisitos obrigatórios – experiência em telefonia, atendimento ao cliente, serviços de cobranças, pesquisa de satisfação e conhecimento das zonas da cidade para distribuição de rotas.
10 VAGAS – VENDEDOR EXTERNO
Escolaridade – ensino médio completo;
Experiência – seis meses na carteira;
Requisitos obrigatórios – o candidato deve ter experiência com captação de clientes por meio de abordagem na rua, elaboração de relatórios diários e disponibilidade para tirar plantões.
5 VAGAS – VENDEDOR DE ELETRO
Escolaridade – ensino médio completo;
Experiência – registrada na carteira;
Requisitos obrigatórios – o candidato deve possuir experiência com vendas de eletro ou telefonia.
5 VAGAS – LÍDER DE LOJA
Escolaridade – ensino médio completo;
Experiência – seis meses na carteira;
Requisitos obrigatórios – o candidato deve possuir experiência no ramo de lojas de cama, mesa e banho.
Foto – Divulgação / Semtepi
Notícias relacionadas